domingo, 28 de março de 2010

Traumática lembrança

É um absurdo fazer mais de dois posts por dia.
Mas desabafo é preciso.
Eu queria estar morta a ter que saber que tudo que eu temo é verdade, e quando você diz e olha nos meus olhos, eu sei que tudo que disse é certo.
Mas porque, sinto meu orgulho pisado, maltratado, porque? Frio na barriga, perco a vontade, é como comer uma comida sem gosto.
Não consigo me contentar com palavras, e sabe se lá com gestos, não sei, sinto-me tão confusa, é mistura de ciume e trauma, sim, sou uma pessoa traumatizada por um passado cheio de poeira, por uma vergonha passada, que só você, QUEM SABE, me ajudará a esquecer.
Porque comigo as coisas são tão complicadas? Queria tanto NÃO absorver as coisas que eu passo, queria que tudo entrasse por um ouvido, e saísse pelo outro.
Trauma. Não ter com quem conversar, e talvez seja melhor escrever do que falar, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).