quinta-feira, 1 de abril de 2010

It's now or never.


Depois que viver tudo, vou pensar no que vivi. Se for bem aproveitado ou não, talvez. Quem sabe olho pra trás e penso: NÃO FIZ DIREITO. Mas pense melhor de novo : FIZ TUDO QUE QUERIA.
Faço tudo que quero, e quando quero. Já dizia o mestre : Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem. Não pretendo viver pouco. Só quero fazer tudo. Quero amar, sorrir, brincar, chorar. Amanhã vai ser difícil não cometer nenhum erro. A sorte não existe, o acaso é improvável. FAÇA SUAS REGRAS.
É a minha vida. É AGORA OU NUNCA. Eu não vou viver para sempre. Eu só quero viver enquanto estou viva. Eu fiz isso do meu jeito, CANTE CHORE AME, FAÇA DO SEU.
Eu deveria? Eu poderia? Ter ditto como certo coisas erradas um milhão de vezes, se eu pudesse voltar atrás, teria feito tudo de novo, pois fiz o que queria.
“We've got to hold on to what we've got
And it doesn't makes a difference
If we make it or not
We've got each other and that's a lot
For love, we'll give it a shot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).