terça-feira, 20 de abril de 2010

+ Liberte-se

Gritar alto, acordar a vizinhança.
Falar o que pensa, levantar polêmica.
Chorar para desabafar, causar depressão.
Ouvir música alta, gerar euforia.
Não pensar duas vezes, visualizar hoje.
Não fazer planos, pois a razão para não darem certo, é que nunca saem como planejamos.
Olhar para o céu, e ter a idéia repentina de que pode viver para sempre.
Encontrar quem gosta, e falar com quem odeia.
Ser feliz para provocar, e sim,
FIQUE TRISTE SE QUISER TAMBÉM.
Refletir só o necessário
Esquecer.
Nunca dizer Adeus.
Pular,cantar, ser feliz.
Por um, dois, três ou quatro, segundos, minutos, ou horas.
Fazer o que quiser.
Dar a loca. Olhar pra quem odeia, não encarar quem gosta ou brigar só porque sente falta.
Só quem faz o seu amanhã é você.
Libertar-se. O amanhã pode estar distante demais.
Ser rodeado de pessoas, ou ter uma só, mas que vale por todas.
Ser beijado, ser abraçado, ou simplesmente não falar com ninguém.
Tenha com quem contar.
Não sinta falta, vá atrás.
Seja quem você quer ser, bom ou mau.
Este é seu destino, você mesmo.
Pode ser seu ultimo dia de felicidade. Amanhã, você vai querer ouvir uma música triste, e apenas chorar.
Viva.


Você está sem sorte e o motivo que você tinha para se preocupar. O trânsito engarrafou e você não está indo a lugar algum...
Você achou que havia encontrado um amigo para lhe tirar deste lugar! Alguém a quem você pudesse dar uma força em troca de misericórdia
Toque-me, leve-me para aquele outro lugar... Alcançe-me, eu sei que não sou um caso perdido
O que você não tem, você não precisa agora
O que você não sabe você pode sentir de alguma forma
O que você não tem você não precisa agora
Você não precisa agora.............ESTE É UM LINDO DIA!
Não deixe ele escapar, o céu desaba, e é um lindo dia!

Se esta vida, ficar mais dura agora não se preocupe, você me tem ao seu lado.
E a qualquer momento que você queira, VOE, nós pegamos um trem e encontramos um lugar melhor.
Porque nós não vamos deixar nada nem ninguém nos desanimar... Talvez você e eu...poderíamos pegar nossas malas e atingir o céu.
Voar para longe daqui.

4 comentários:

  1. Amada, a sua postagem está linda.
    Deixa-me muito feliz por ler.
    Seu positivismo contagia.
    Muito obrigado pela visita minha linda.
    Um beijo grannnnde.

    ResponderExcluir
  2. Muito otimista essa mina!!!!!^^
    vamos começar a campanha " aumente a auto-estima de um blogueiro, por um mundo melhor!"
    depois desse post, eu até perdoo você ir lá no meu blog pra me fazer chorar!!!buáááá!!!

    é noises, queroises!!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Fiz chorar? bom, espero que n seja muito ruim! Haha *-* Obrigada galera!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).