segunda-feira, 5 de abril de 2010

+ Linguagem corporal


Parece que não, mas ficar um tempo sozinha com o corpo ajuda muito. Sinto-me feliz em fazer movimentos leves, olhar para cima e para baixo; As pessoas dizem mais com o corpo do que com as palavras. Os olhos, o jeito de se movimentar, de andar, de mexer com a cabeça.
Quando se gosta muito de alguém, mesmo que seja de um amigo... decoramos todos esses movimentos. E quando a pessoa fala, o movimento é quase previsto.
Talvez pelo meu feminismo incontrolável, acho que toda mulher pretende ser graciosa nos movimentos. Pode ser bobagem, mas enxergo isso em quase todas. É incontrolável o modo que a mulher tenta passar os minimos detalhes, enquanto os homens se preocupam com o todo.
Talvez seja por isso que as mulheres as vezes se sentem tão bem juntas. Mas não acreditem em mim. É só o meu feminismo.
Dizem que quando a mulher mexe no cabelo enquanto fala com um homem é porque quer chamar atenção pro rosto, ou porque está gostando do assunto. Que quando fala baixo é para ele chegar mais perto. Dizem que quando um homem fala manso , ou mas baixo é porque quer conquistar. E quando ajeita a camisa, ou passa a mão como se estivesse "limpando" é porque quer chamar atenção pro seu corpo.
O corpo também se comunica. Aprenda a ler suas mensagens, e decifre pessoas.

3 comentários:

  1. Gostei do texto. E aproveito para agradecer por seguir o meu blog, gentileza sua. Um abraço e até o próximo comentário.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem?
    Vi seu recado no blog.
    Obrigado por ter acessado!
    Na verdade, minha relaçao com a fotografia é por hoppy mesmo. Sou designer de moda, estou desenhando minha coleçao q logo mais estará no blog.
    Qualquer dúvida me escreva, meu email é michellystar@msn.com

    Beijos
    Inté

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).