segunda-feira, 26 de abril de 2010

+ Medo.


Hoje eu descobri o quanto eu sou querida.
E quando precisei, ao contrário do que eu pensava, tinham pessoas do meu lado.
Agradeço, mais que a mim mesmo eu amo vocês.
São por essas pessoas que eu rezo todos os dias, e confesso
tenho medo, muito, muito medo... de perder vocês todos.

Medo de perder, medo muito medo de perder quem eu amo... de poder ver os sorrisos todos os dias.
a, to sem palavras hoje.

Um comentário:

  1. Tenho muito medo de me apegar às pessoas por causa disso. Medo de perdê-las. Queria agradecer o seu comentário no meu último post, obrigada pelo carinho, mesmo (: sempre que posso retribuo suas visitas. beijos.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).