sexta-feira, 30 de abril de 2010

+ Psicodelia.


Bom mesmo é não confiar. Deixar elas por elas, olho por olho, dente por dente. O melhor é se preocupar só com o que é importante. Não se abalar por pouco, pra que? a vida é tão rara, tão passageira, tão imprevisível. Num dia se tem tudo. No outro mais nada. Bom mesmo é esquecer as dores fisícas. Pouco importa. Menos dói.
O melhor é ir devagar, é tão raro viver. O corpo pede pressa.
O interessante é não ter paciência. É amar mesmo não sabendo se te amam, ou não. Aliás, precisa ser reciproco pra ser amor?
O melhor é correr com o tempo. Não temos tempo a perder. A vida é tão rara.

Ver as sombras. Não ter ninguém . O branco. O escuro. Tudo a volta. Sonho maluco é viver. Sensação de poder voar, o frio na barriga, precisão de quem não tem nenhuma. Poder cair, chegar no chão a qualquer momento. Precipício.
O melhor é ir devagar. Temos nosso proprio tempo. Temos tanto tempo.
As paredes agora parecem fechar. O ar me prende e me solta. Falta ar.
A cabeça dói, os movimentos ficam cada vez mais raros. Espremendo, me fechando. Dos olhos não caem lagrimas. Estou chorando.

Tudo gira, tudo roda. O mundo gira gira gira, me deixa em náuseas. Girando a todo momento. Ouço vozes. Passos, sombras. Vejo as pessoas, elas me olham.
Psicodelia contraditória.

Um comentário:

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).