domingo, 2 de maio de 2010

+ Magic



Olhar para a vida e perceber, é um tipo de magia. Vai acabar é só um tipo de magia. Que te envolve e te mata, um tipo de magia.

Um tipo de magia, um sonho, uma alma, um prêmio,um objetivo, uma boa olhada no que deve ser, é um tipo de magia, um facho de luz que mostra o caminho, nenhum mortal pode ganhar este dia.
É um tipo de magia, o sino que toca em sua mente, é um desafio às portas do tempo, é um tipo de magia, a espera parece uma eternidade, o dia vai raiar de sanidade, é um tipo de magia...
Só pode haver um, essa fúria que dura milhares de anos... breve terminará, esta chama que queima em mim.
Estou ouvindo harmonias secretas é um tipo de magia, o sino que toca em sua mente, é um desafio às portas do tempo, é um tipo de magia.
Uma fúria que dura milhares de anos breve terminará.
Isto é um tipo de magia, só pode haver um, essa vida que dura milhares de anos.
Breve terminará, magia, isto é um tipo de magia.


SÓ MAGIA...

7 comentários:

  1. Maravilhosa postagem minha linda.
    A magia é o q da cores em nossa vidas se ela ñ existe a gente inventa rs.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. A magia existe para quem acredita nela. Como diria uma amiga minha, just believe. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, poema, poesia, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  4. LIINDO, mina linda, seguindo você jáa
    e tem um selo pra ti lá em meu blog *-*

    beijo.


    www.trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linda a postagem *-* adoro ler as coisas aqui

    ResponderExcluir
  6. "esta chama que queima em mim"
    lindo!

    tô seguindo seu blog, tá? *-*
    http://palavracliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sim, a vida é magia... Mesmo para quem não acredita de fato em magia. A vida é mágica simplesmente por ser o que é. É o maior e melhor tipo de magia. Pena que às vezes não percebemos o quanto a vida é deslumbrante e espantosa, muito mais do que um número de ilusionismo dos mais extravagantes.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).