terça-feira, 29 de junho de 2010

+ Saudades do mar...



@     duckitoo           ϟϟϟ        diz:
*Enfim, Monaliza aproveite que você esta ao lado de uma pessoa maravilhosa ao seu lado, e aprenda, descubra, e sinta ao lado dele, não espere nada cair do ceu, vá em busca, ria mais, sinta mais, chore mais, repare como tudo muda de um dia pro outro, e nunca esqueça o que ele faz todo dia pra conquistar um sorriso seu



Sabe, um amigo ↑ me alertou sobre o quanto seria bom viajar. Não viajar sozinha, mas viajar acompanhada. É... Realmente, estou tão longe, mas tão longe... passei tanto tempo pensando sem chegar a lugar algum que não imaginaria eu, que uma conversa só me dissesse o que fazer.
Realmente amor, precisamos ver o mar. Andar de mãos dadas, estarmos sozinhos, sentir o sal nos cabelos, a espuma nas mãos e a areia nos pés.
Preciso de um tempo para nos fazermos juras, estarmos lado a lado, e dizer "eu te amo" sem que ninguém interrompa.
É tão bom olhar para o céu na praia. Ver nuvens, azul, azul... até parece que não existe fronteira entre o céu e o oceano. Uma vez uma professora de geografia me disse que, não me recordo mais quantos metros mar a dentro, é propriedade de outro país. Acho que desde John Lennon sou a pessoa mais sonhadora do mundo, também não sei o que é a tal "fronteira", e discordo da minha professora, no mar, essas fronteiras nem existem.Saindo um pouco do contexto, fronteira é uma coisa tão ridicula. Quem precisa de "linhas imaginárias"? Mas enfim, não era disso que estava falando.
Acontece que, refletindo sobre valores, acabei achando à quem eu devo realmente dar valor.

6 comentários:

  1. Felicidades, é o maximo que posso dizer depois disso ;)

    ResponderExcluir
  2. Devemos dar valor a aquelas pessoas que por mais que muitas vezes nos façam chorar, nos dão um motivo real para viver.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem. Fico aqui me delirando ao ler suas palavras sempre bem montadas.
    Agradeço-lhe de coração por ter gostado da minha escrita.
    Um grande abraço de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Em nossos sonhos , fronteira é uma palavra que não tem sentido.
    Nossos sonhos não têm limites e, para transformá-los em realidade é só um passo ...como atravessar uma rua!só precisa de muita atenção.
    bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  5. oi, como vai?
    Fiz um novo blog e gostaria muito que você desse uma olhada :)
    http://confissoesdemagnolia.blogspot.com/
    Obrigadinha e beijão

    ResponderExcluir
  6. Realmente, levando ao pé da letra... não deve existir algo melhor do que ficar a sós com a pessoa que amamos. E ainda na praia! HAHA *-* Perfeito

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).