quarta-feira, 14 de julho de 2010

+ Intenso



Aos poucos, percebi que sou intensa demais. Não consigo manter uma amizade que não seja forte. Se não me dedico intensamente por uma amizade, ela acaba se perdendo no ar, e aos poucos já não à respiro.
Não consigo amar pela metade. Se amo, é de fazer loucuras, é de pensar o tempo todo, é de orar pela felicidade do alheio, é dizer olhando nos olhos e não ter vergonha alguma de me entregar, de uma forma lenta. Por esta mesma razão não trairia, nem ao menos teria outra conversa com qualquer outra alguém que não seja um, pois sou feita para ser de um só, para me dedicar intensamente, e assim sou fiel aos meus desejos: UM SÓ DESEJO, UMA SÓ PESSOA.
Não há cigarro que eu fume pela metade. Não há bebida que eu beba e não seja forte. Não sei viver de mentira. Meu coração bate acelerado simplesmente por que, meu bem, se bater devagar eu morreria, e ele não consegue ser meio termo. Meus banhos são quentes ou gelados, como o sangue que corre em minhas veias é tão vermelho, o morno me irrita! Eu desprezo o meio termo, eu acredito que consigo me equilibrar sendo forte, como uma balança da justiça que carrega dois pesos, dois pesos de alto valor, que nunca cairam por serem da mesma estrutura.
Gosto da cidade, adoro os carros, os barulhos. Se quiser me procurar, vai me achar fugitiva, ou darei as caras. E se eu tiver algum problema com você, ou deixarei quieto, ou te falarei na cara, porque as indiretas me deixam com ância. Â N C I A !
Sou sincera, a ponto de machucar, e quando me machucam, eu sou ferida mortalmente, porém não para sempre. Porque eu levanto, e a poeira já estará mais que sacodida, e com a mesma intensidade com que fui ferida eu estarei de volta, muito mais forte e intensa, como você nunca verá.
Eu não quero me esconder, mas adoraria fugir com você, só por prazer de te ver perto de mim sem que ninguém saiba.

10 comentários:

  1. Boa noite

    É essa intensidade que me guia até hoje!
    Sou oito ou oitenta , nunca quarenta...
    Bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    É essa intensidade que me guia até hoje!
    Sou oito ou oitenta , nunca quarenta...
    Bjos
    Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Adoro a sua escrita. Você escreve muito bem. Gostei da parte da metade. Não há dois pesos e duas medidas.
    Você é uma pessoa do bem. Hoje com a modernidade em pauta, o ser humano é muito parecido com números. Por isso acho que você e “gente” e, muito “gente”! Continue assim. Ame sempre. Escreva sempre.
    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. lindo seu texto! mas hein, quanta intensidade JSIOASJAIOSJIO' beijos

    ResponderExcluir
  5. belissimoooooooo...VC ME VE FEZ LEMBRAR ALGUEM (eu?) rsr

    xerOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. a intensidade é a melhor coisa do mundo
    eu também sou beeem intensa :)
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Sou intensa também, é tudo ou nada!
    Tava escutando ' a hora da estrela ' de pato fu, lembrei do blog e vim ver *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá minha flor,é fato que ñ gostamos de fazer tudo pela metade mesmo pq, nascemos inteiros.
    Acontece que nem todas as pessoas são iguais ou pensam iguais,eu creio q tudo o q sentimos ñ precisa ser necessariamente inteiras mas equilibradas assim sendo, as pessoas se completam sem egoísmo.
    Um beijo minha pequena dama.

    ResponderExcluir
  9. parabéns! agora que vi que vc ficou em primeiro lugar do projeto silaba tônica! =D beijo! bom dia ...

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que texto maravilhoso!!! E sou obrigada a usar o velho clichê: assino embaixo! Porque não tenho como, também sou assim. Queremos amizades fortes, não só amizades pra gargalhar e beber e que depois falam de mim pelas costas; quero amores intensos, presenças constantes... A grande luta do momento é aprender a estar só. E tenho vivido essa solitude com a mesma intensidade com que vivi todas as outras fases. Intensidade: um brilho e uma escuridão. Mas antes gelado ou ardendo do que morno, afinal, até na Bíblia está escrito que é melhor ser frio do que ser morno, pois o morno será vomitado da boca de "deus".

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).