segunda-feira, 19 de julho de 2010

+ O conquistar dos homens



Costumo escrever no blog uma lição por semana, com base na palavra que mais se ouve dizer ao longo dela. A palavra dessa semana foi sem dúvida: CONQUISTAR. Pensei muito sobre o "conquistar" essa semana. Pensei em quanto os homens não querem mais "conquistar". Afinal, o que será que faz um homem ser verdadeiramente um "homem de verdade"?
Pensei no valor que as pessoas dão para os homens. Convido-te a pensar comigo: Se um homem, fica com todas as mulheres que encontra, sendo ele muito bonito, com certeza haverá caras querendo ser como ele, e mulheres querendo ficar com ele, e vai haver também aquelas que vão ser diferentes das outras e dizer não. Porém, se um cara aparentemente tão bonito quanto o outro, seleciona bem as mulheres com quem ele se relaciona, e é considerado "raro" e dificil de conquistar... Ele conseguirá respeito dos caras, e cada vez mais mulheres vão tentar ser quem ele quer. Isso significa que ele sairá bem mais "beneficiado" que o outro cara.
As vezes não acredito que nenhum homem NUNCA pensou nisso. É tão interessante como todos os homens renunciam à esta vida de "escolher onde por a boca" para simplesmente ser considerado "o fodão", mas não pensam o respeito que ganhariam se valorizando.
O mesmo acontece com as mulheres. Você que é homem pense: Imagine duas garotas, maravilhosas, de corpo maravilhoso, daquelas que todos olham duas vezes quando passam. Uma delas todos já ficaram e a outra, ninguém ficou. Com quem vocês gostariam de ter o prazer em beijar? Qual delas os seus amigos invejariam mais se você beijasse?
Os homens simplesmente desistem das mulheres, não querem mais "conquistar". Consquistar é por em prática, é a prova de que você pode, e sinceramente eu ADORO me testar.  Eu conquisto, conquisto a cada dia, conquisto por quê a cada conquista que saio vitoriosa eu me sinto forte, sinto meu potencial em cima, elevado, grande. Conquistar as pessoas, é uma vitoria ainda maior: Quanto mais dificil é a pessoa, melhor VOCÊ é. Sabe o que me fez gostar de um homem? A FRASE: EU NUNCA DESISTO. Há, eu me arrepio ao ouvir isso ao pé do ouvido por quê é uma frase maravilhosa vinda de um homem, foram feitos para isto, para NÃO desistir, para ir atrás, para ser e não para querer. Aposto que se eu pudesse falar com Deus sobre os homens ele me diria: "Eles eram a minha imagem e semelhança ". Eram. Aposto que Deus não desiste.
A questão é: conquistar é chato, porque as mulheres deram esse direito. É, logo eu, falando mal de mulheres. A verdade é que as mulheres que você homem irá conhecer e que passaram por sua cama uma noite dessas cheiram vinho e perfume barato, numa piscadela só e ela abrirá os botões da blusa. As mulheres que antes deixaram os homens enlouquecidos, que seduziam, que sabiam jogar não só com a bunda mais com palavras, que eram intelectuais, que conseguiam faze-los esquecer do mundo, que conquistavam, essas nem de perto nem de longe. Foram substituidas por mulheres-frutas e fáceis.
Eu acho que tenho muita sorte mesmo.  Posso falar de boca cheia, achei um homem diferente. Sinceramente eu acho que sou a pessoa mais certa pra falar sobre esse assunto, não querendo me gabar ou me por em um pendestal, meu homem é "um em um milhão".
A questão é: se você é homem, e se sentiu incomodado, entendeu o que eu falei. Se você é mulher, e concorda comigo, procure os homens que querem mudar alguma coisa. Desperte as antigas mulheres em você. Não aquelas bobas e que só pensavam em sexo. E sim aquelas que sabem seduzir, mas que conquista primeiramente com uma boa, uma boa conversa. Uma mulher pode fazer tudo o que quiser, pode chegar onde quiser. E um homem que encontra uma mulher decidida a fazer isso... Vai tão longe quanto ela.

6 comentários:

  1. Super concordo com você Mona. Homens querem que as mulheres se valorizem para que eles possam ter as mulheres mais respeitadas ao seu lado, isso para quando querem algo sério, se for um passatempo tanto faz, mas a questão é que eles esquecem de se valorizar tbm e isso não está certo.
    Adorei mesmo *-* tava com saudade docê, eu sumi daquie, mas pretendo ficar /euespero. Beijinhos mona mour ♥

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!
    Isso resume a realidade do nosso tempo.
    Escuta,vc foi perfeita no comentário do meu blog.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiii.
    Boa noite minha flor.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. É a pura realidade,homens não mais conquistão porque não precisam conquistar.As mulhers não se dão ao respeito.Vendem o sentimento como se fosse uma coisa sem valor "mercadoria barata".
    O importante não é mostar que vc tem conteudo,é mostrar que vc tem bunda;acho isso absurdo.
    Temos que fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente. Eu me apaixonei por minha namorada porque, mesmo virtualmente, ela foi assim, não desistiu. Acho que se eu estivesse solteira, seria beeem difícil me envolver com alguém (homem). É tão raro achar um decente hoje em dia. Assim como é difícil selecionar amigas que não entram nos banheiros das baladas com os meninos pra "conquistá-los". Triste.

    ResponderExcluir
  5. Li o seu texto e o achei emocionante e verdadeiro e com um belo teor. Em minha opinião, diante dos Comportamentos Humanos, penso que as mulheres estão bem à frente dos homens, em várias circunstâncias físicas e morais. A mulher é mais autêntica e ganha pontos no quesito: sentimentos. A única coisa que o homem leva vantagem; é que o homem é vitorioso na questão de força, entretanto a mulher é mais prazer somado com o sentimento amoroso. Em outras palavras, - ele – vence em situações hormonais e, neste caso a mulher precisa de ser mais cuidada com carinhos e compreensão.
    A mídia com sua força expressiva têm usado a mulher como objeto de vendas de cervejas, revistas etc.
    Obrigado pelo seu comentário em meu blog. Escreva sempre.
    Um Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse seu texto!
    Me fez parar pra pensar sobre certas coisas...
    Afinal de contas, estar sozinha não é ser pior que ninguém. É pelo simples fato de não ter sido conquistada, de não ter desistido ao ponto de se entregar a qualquer um.
    (Sou boa pra falar as coisas, agora quero ver enfiar na cabeça!)
    Adorei seu layout também *-*
    Beijos, querida! Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).