domingo, 4 de julho de 2010

+ A ultima carta

 ( postagem tinha dado erro, aqui vai de novo, podem comentar agora.)


The Heaven, 18 de novembro de 2008.

"Olá querida. Primeiro, quero desculpar-me pois quando teus lindos olhos se abrirem à esta manhã de novembro, papai não estará aí para dar meu beijo de bom dia, espero que entenda, agora tenho outros afazeres, tenho me ocupado muito a cuidar de você. Pedi a sua mãe que só te mostrasse essa escrita exatamente nesta data, seu aniversário de 15 aninhos. Por isto, se agora lágrimas estiverem escorrendo do rosto de minha mulher, por favor à abrace, você já tem idade o suficiente e sei que é forte para fazer isto também. Está uma moça, ein? Venho imaginando a muitos dias como estará seu fisíco agora, como estará sua pele branca, aquela sua manchinha no rosto ainda existe? E seus cachinhos, será que agora transformaram-se em um escorrido cabelo negro e liso? Infelizmente papai não está na borda de sua cama esta manhã, para dar-te bom dia e admirar-me com a tua nova face. Se você está abrindo esta carta, com certeza Deus já me chamou para lhe fazer companhia. Sabes que minha maior vontade é tirar-te deste mundo injusto, por isto entendo que às vezes te esqueças de mim. Porém, sua mãe precisas de tí agora, e Deus não deixaria que você fosse para junto de mim, eu sou forte e fico muito bem sozinho.
Quando contaram-me sobre a sua vinda, minha querida, minha maior alegria era te imaginar nesta data de seus quinze anos, onde eu poderia dançar uma valsa contigo, e dizer que meu maior sonho estava sendo realizado. Não sei conviver com a ideia de que isso foi arrancado de mim assim como minha vida, mas sei que foi melhor assim. Quando te ví chorar pela primeira vez, prometi que nunca te abandonaria, e que mesmo nascendo chorando, você ia seguir sorrindo todos os dias. Como vê, querida filha, não pude cumprir todas as promessas; às vezes, te escuto chorar baixinho, sentindo a minha falta, e sei que nada posso fazer. Mas não se preocupe, meu bem, uma dessas promessas eu sempre irei cumprir, jamais abandonei você. Aqui eu sempre que posso oro por tí, intercedo, e tú já me chamastes até de anjo! Por isto, não tenha receio ao falar de mim. Não temais pronunciar meu nome, nem evitais dizer o quanto fomos felizes. Nada aconteceu, eu continuo ao teu lado, todos os dias. Me chame de pai, converse comigo.Não mude sua rotina, faça o mesmo que faziamos juntos. Por favor nunca diga : "eu não tenho pai". Olhe, eu continuo aqui.
Parti deste mundo com só uma bagagem: O amor que eu lhe tinha. É uma bagagem pesada, e nela está tudo que preciso para me manter aqui. Não deixe de me amar, e continue caminhando.
Não tive a chance de me despedir... por isto, agora, me despeço de tí, não com dor no coração, e sim com um sorriso no rosto, em breve estaremos juntos. Agora vá colocar seu vestido, e dançar sua valsa.
Tenha um bom dia, princesa."


Pauta para o projeto Bloínquês

5 comentários:

  1. Que texto lindo, me identifiquei muito com ele. Me lembra alguém muito especial...

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda flor.
    Hei,eu acho q já passei por aqui rs.
    Que carta maravilhosa,é do seu pai?
    Ñ está entre nós minha bela?
    Ultima carta ñ, haverás de receber muitas em pensamentos.
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto "só uma bagagem: O amor que eu lhe tinha ..."

    ResponderExcluir
  4. Beijos minha flor,já está esclarecido amada rs.
    Beijos milllllllllllllllllllllll.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).