domingo, 8 de agosto de 2010

+ Dia dos pais



Cresci. E você tenta evitar que isso aconteça, mas talvez não tenha percebido que já aconteceu. Não concordamos mais em tudo, simplesmente porque agora sou mulher pai, tenho minhas opniões formadas graças a você. Mas eu ainda te amo... E sinto falta da sua benção antes de dormir...

8 comentários:

  1. os pais realmente demoram para entender que crescemos e graças a eles tomamos nossas decisões de acordo com nossa criação, mas eles nos admiram pelo que somos eu acredito :)

    lindo texto ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah Monaliza, eu comentei e esqueci de responder a teu comentário passado, eu faço licenciatura em educação física na faculdade :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma coisa estranha um pai ler isso... A garotinha que cabia na mão dele. Mas acho que o encheria de orgulho. Lindo, lindo! xx

    ResponderExcluir
  4. Bem legal. Agora é a sua vez de criar alguém que você vai deixar partir algum dia.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A gente cresce e muda, mas o amor de pai sempre permanece!

    ResponderExcluir
  6. A cada vez que eu entro aqui, é um surpresa, sabia?
    Você inspira, de certa forma.
    E o meu layout? haushaus
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu texto. Na vida sempre parece que somos pequenos. Que gostamos de brincar. De sorrir. Parece que a fase infantil nunca termina. Observamos isso no Comportamento Humano. Observe um grupo de adultos, principalmente homens; unidos se transformam em crianças, independentemente da idade.
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí minha linda,estou com vc e ñ abro.
    Ñ esquece de mim heim!!!
    Beijos mil e um exelente fds.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).