sexta-feira, 6 de agosto de 2010

+ R. R






Estou cansada de ser vilipendiada , incompreendida e descartada. Quem diz que me entende nunca quis saber, aquele menino foi internado numa clínica. Dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças dos sonhos que se configuram tristes e inertes; Como uma ampulheta imóvel, não se mexe, não se move, não trabalha.
E Clarisse está trancada no banheiro, e faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete deitada no canto, seus tornozelos sangram e a dor é menor do que parece... Quando ela se corta ela se esquece que é impossível ter da vida calma e força viver em dor, o que ninguém entende, tentar ser forte a todo e cada amanhecer.
Uma de suas amigas já se foi quando mais uma ocorrência policial, ninguém entende, não me olhe assim! Com este semblante de bom-samaritano...Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente! Nada existe pra mim, não tente você não sabe e não entende.
E quando os anti depressivos e os calmantes não fazem mais efeito, Clarisse sabe que a loucura está presente e sente a essência estranha do que é a morte... Mas esse vazio ela conhece muito bem, de quando em quando é um novo tratamento mas o mundo continua sempre o mesmo; O medo de voltar pra casa à noite, os homens que se esfregam nojentos. No caminho de ida e volta da escola a falta de esperança e o tormento, de saber que nada é justo e pouco é certo, que estamos destruindo o futuro e que a maldade anda sempre aqui por perto; A violência e a injustiça que existe contra todas as meninas e mulheres, um mundo onde a verdade é o avesso...E a alegria já não tem mais endereço.
Clarisse está trancada no seu quarto, com seus discos e seus livros, seu cansaço. Clarisse só tem 14 anos...


Eu sou um pássaro. Me trancam em uma gaiola e esperam que eu cante como antes! Eu sou um pássaro! Mas um dia consigo existir e vou voar pelo caminho mais bonito...

8 comentários:

  1. bem sincero seu texto!
    Parece fluir de si... sem mazelas!
    Adorei!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Não, eu comecei a ler a hora da estrela hoje. Sempre gostei de escrever coisas melosas á minha maneira OIAHSDOAISH
    Essa música é legal :)

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza ao escrever. Como você escreve tão bem! Encanto-me e me encontro em cada palavra que você escreve. Parabéns! Continue escrevendo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.

    Saudades de passar por aqui.

    O novo Layout está lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiga e Escritora Preferida,
    Agradeço-lhe sempre pelo carinho da sua visita.
    Sou admirador de tuas letras!...
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha amada.
    Belo texto mas tão tristinho meio depressivo.
    Uma linda semana minha flor.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto, escreve muito bem menina ... =) uma boa semana! beijaoo

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).