sexta-feira, 17 de setembro de 2010

+ Meu sorriso, se foi.


Ela não pôde, não conseguiu ficar. Mas tenho certeza que saiu vitoriosa dessa batalha. Meu amor , vou sentir sua falta minha prima! Nós iremos. Foi a pior dor do mundo te ver dormir para sempre, e por um instante achei que não iriamos aguentar.
Quero agradecer por todas as vezes que você sorriu pra nos passar segurança, e aguentou firme para não nos ver chorar. Sabemos o quanto você foi forte.
Todas as vezes que eu precisar vencer um dia dificil, eu vou me lembrar de como você foi forte, e com certeza vou conseguir. E quando eu chorar, vou me lembrar que você sorriu, e vou sorrir também. Porque você sempre será, o nosso exemplo de como passar por obstáculos. Eu te amo prima, nossa Alê. A saudade de todos vai apertar muito, mas não podemos ser egoistas, te queriamos com a gente, mas sabemos que agora você descança, e não sente mais dor, está nos cuidados de Deus.
Cuidaremos da Duda e do Cá, que seram uma prova de que nosso amor por você é eterno, e nunca nos deixaram esquecer da pessoa linda que você foi e continua sendo aí no céu. Pode ter certeza, que a primeira coisa que eu vou dizer para o Caio quando ele tiver maior vai ser: sua mãe te amava muito, e ela foi a pessoa mais guerreira que eu já conheci. Te amo prima.

6 comentários:

  1. gostaria de poder te ajudar com palavras mas sou muito ruim qdo se trata de situações como essa, soh de acompanhar seus textos jah me sinto sua amiga, uma especie de amizade diferente, como a que voce citou dos que se conheceram por gostarem da saga crepusculo, na verdade nao tem nada a ver, mas só pelo fato de se conhecer ao acaso haha, mas nesse caso surgiu da análise e admiração pelos textos, e pelo fato de muitas ideias baterem ...rs... enfim, fique bem, fé em Deus, muita fé nele, porque soh assim temos força, ora e conversa bastante com ele, tudo vai passar ;) e eu to com pensamento positivo aqui, se cuida...

    ResponderExcluir
  2. Nada pode amenizar esse sentimento que tens agora, mas tudo acontece por um motivo. Com o tempo, só as lembranças boas ficam. Meus sentimentos, coração. Fique em paz.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente sou péssima em situações como essa, no entanto sei que ela olha por você onde quer que ela esteja, porque pessoas boas não se vão, elas vão para o céu e viram estrelas :)

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Demorei a perceber que tudo o que poderia te dizer seria o mesmo ja dito... Em outras palavras eu diria:
    "Nada pode amenizar esse sentimento que tens agora, mas tudo acontece por um motivo. Com o tempo, só as lembranças boas ficam. Meus sentimentos, coração. Fique em paz."
    Sou um novo seguidor e me solidarizei com o seu texto...

    Eu tenho um blog, quando puder passa la e me segue tbm se gostar do que encontrar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter, se vc tiver:

    https://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  5. Mais um texto maravilhoso.
    Pena que o que te levou a escrevê-lo não foi um episódio tão feliz.
    Acredito que você seja tão forte quanto ela, e vai conseguir lembrar dela futuramente sem lágrimas nos olhos. Fique bem querida, eu sinto muito.
    Lembre-se que agora é a Hora da Estrela.

    ResponderExcluir
  6. Mona, te desejo como amigo, todas as forças, afinal você é como eu conheço, uma menina forte.

    Agora o que restará é a lembrança, a tão linda e amada lembrança, nada de chorar pela morte e sim de alegria que foi apartir disso que ela se livrou de tudo que lhe causava dor.

    Aposto que não faltarão lembranças boas, e eu desejo que você consiga superar isso e tocar a bola pra frente, com a força da Monaliza que eu conheci uma vez.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).