quinta-feira, 21 de outubro de 2010

+ Sacodir a poeira.


É muita poeira. Tanto que fiquei afastada, não conseguia me levantar. Muitos erros, muitas mancadas. Mas resolvi voltar... sim! Descobri que no momento mais horrivel da minha vida, o blog não me serviu. Então, o blog para mim serviu de lembrar momentos bons. Os ultimos posts? Esses eu não quero ler por enquanto. Eles ainda não são lembranças boas. Quem sabe um dia eu vou ler e só vou sentir... saudade.
É dificil expor opniões em um blog, e a maior parte das vezes as pessoas não concordam comigo, e eu também não ligo, na verdade eu adoro ser diferente. Por isso tenho carinho por esse blog. É muita coisa guardada, muita coisa boa, muita coisa ruim.
Não posso chamar esse blog de diário. Escrevo quando e quanto me der na telha. Não prometo escrever tão fino e tão bom quanto antigamente. Não sei quando vou conseguir voltar a ser como era antes, relaxar e dizer: passou. Talvez hoje, talvez nunca. Mas faz quase um mês que não posto, um dia que a gente levanta e reage, não é mesmo?
Levantei, lavei os cabelos, fiz a sombracelha, marquei cabeleleiro, comprei maquiagem, roupa, ENGORDEI DE NOVO OS 5 KG QUE PERDI. Refiz o layout, vou ler e responder a todos, formatei o celular, renovei as fotos, exclui os flogs/blogs/twitter/ coisas que eu não usava mais. Espero conseguir virar o jogo.

Só queria dizer mais uma vez, antes de você ir para sempre: Eu te amo. Não quero te tirar da minha memória, só quero ficar feliz porque você gostava de me ver feliz.

3 comentários:

  1. Doe quando esse tipo de coisa aconteceu,
    aconteceu comigo recentemente, tentei viver, com a ideologia de: "o coração sofre, a mente não." Mas, sempre que o coração falava mais alto minhas lágrimas caiam como forma de concretizar a dor que se passa por dentro.
    Volte minha querida, porque quem nasceu rainha, nunca joga dama.
    Beijos.
    Seja muito bem vinda, de novo, ao mundo das letras.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o tempo passa e os comportamentos humanos vão mostrando a verdadeira realidade. Mas, infelizmente temos que passar por isso. Somente o tempo nos faz aprender e quando aprendemos já envelhecemos.
    Beijos!...
    Obrigado pelo seu comentário!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).