sábado, 13 de novembro de 2010

+ Dreams



Bom, comecei esse texto inventando o titulo, estou com aquele necessidade de escrever sobre algo, mesmo sabendo que á algum tempo eu não vejo mais a vida em poesia como era antes. É bem assim: temos nada até perdermos tudo e descobrirmos que sempre tivemos o que precisamos até perder. Alguém entende? Eu entendo.
Porém, cansei de posts que falam sobre a extensa tristeza do meu ser e bla bla bla. Todo mundo já sabe que eu estou triste e que agora é bola pra frente. As coisas acabam, a vida acaba; O que eu quero agora é pensar em coisas, coisas fúteis. Sim, meus caros amigos, o capitalismo tem o poder de alegrar as pessoas, contanto que você não pense o tão cruel ele é. Comprar me faz bem, me enterto com as roupas novas e com os desfiles de modas cheios de garotas feias que passam na televisão. O mundo vai acabar, a água tá ficando excassa, as roupas rasgam, tem gente passando fome, mais se eu for pensar nisso, descobri que morro.
Pensar é bom, mas estou com a cabeça cansada. Penso penso e penso, e nada me faz bem. Precisando de férias. Uma casinha amarela de cerquinha branca, uma piscina, um cachorro, um marido e crianças. Preciso viver de fantasia, preciso sonhar. Faz um tempo que não sonho.
Perdi aquela mania que eu tinha, onde as pessoas olhavam e viam aquela menina morena com cachinhos olhando pro nada e sonhando alto, alto, alto, tão alto que cai. Tirei os cachinhos, comprei roupas novas, comecei a ser racional, e agora me acho insuportável. Estou tão chata que já estou a tres dias vivendo de chocolate e pizza - por incrivel que pareça, não melhorou o meu humor. Para falar a verdade nem tenho paciencia para blog. Ler não está me fazendo tão bem quanto antigamente.
Romantismo? Está ai a única coisa que tem dado certo. Por incrível que pareça não tenho nada a reclamar da minha vida amorosa, a não ser o fato de não termos tempo para curtir essa parte que sempre foi boa;
Bom, melhoras para mim, e vamos as compras.

5 comentários:

  1. Sei como você está se sentindo. estou quase da mesma forma. E achando que eu estou insuportável, tendo que acordar todo dia a viver a vida com um certo peso que eu não sei de onde vem.
    Mas pense que isso vai melhorar.
    E eu espero que melhore para nós dois. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hum.....É MELHORAS....amigahh

    saber que tudo passa me connforta as vezes....essa falta de paciencia....tentar naum pensar nuam é um caminho certo, talvez precise organizar todos esses sentimentos que aparentimente te sufocam ahh i nuam tenta mudar moça sonhadora dos cachinhos

    xerooo

    ResponderExcluir
  3. Época de mudanças!
    Elas são preciso, aliás...n conseguimos fugir delas. Isso é um ciclo e a gente cresce bastante com tudo.
    Super beijo, querida.
    Me visita tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acima das nuvens sempre há um céu azul, coração. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda.
    Saudades de ti.O que acontece nesse teu coraçãozinho?
    Tente ñ cultivar a tristeza pq ela atrapalha o seu desenvolvimanto humano ok.
    Beijo minha estrela linda!!!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).