sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cheia de felicidade



Finalmente as coisas melhoraram. Acho que é o espirito natalino. Bom, esse post é só pra dizer que venci. Venci e venço a cada dia nessa vida, por que eu vou superar esse 2010 e vou jogar essa poeira toda, não para debaixo de um tapete, e sim pro alto da praia, para ela se transformar em areia sobre os meus pés e nunca mais voltar.
Chega de amizades falsas esse 2011. Chega de problemas. Quero ser adolescente. E sinceramente, quando as pessoas perguntam sobre as escolhas que eu fiz eu juro: penso que fiz a coisa certa. Porque eu não quero ter várias amizades com que eu não possa contar. Eu quero ter só uma que vai me levar pra sempre.
E fodam-se. Não quero mais dar satisfação. Quero família, namorado e VERDADEIROS AMIGOS. Nunca precisei de colegas que fingem ser amigos. Nunca precisei e nem vou precisar. Nesse 2011 caros colegas a minha relação com vocês vai ser extremamente comercial e ponto.
Agora que eu já me revoltei basicamente, quero só dizer por ultimo: UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS, que me alegraram com essas palavras lindas que eu li durante o ano. Obrigado pelos selinhos, pelos prêmios, pelos comentários que eu lí e relí. E obrigado pelas pessoas que eu vou sentir falta nesse natal, especialmente minha menina do sorriso. Hoje vou orar por ela.
Obrigado meu Deus pelas grandes oportunidades que o senhor está me dando de mudar de vida. Obrigado por esse natal maravilhoso que vem vindo. Obrigado por tudo de verdade s2.

8 comentários:

  1. Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas.
    Seja você mesma, com seus amigos de verdade!
    Feliz Natal querida!
    Tudo de bom, felicidades, amor, paz, que tudo em 2011 melhore MUITO mesmo.
    Fé, ela nos leva longe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que todos os seus futuros dias sejam dignos de milagres.
    Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Continue festejando o seu Santo Natal.
    Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
    Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que dizer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. FELIZZZZZZZ NATALLL

    hahahahhahahahhah

    GSOTEIII FODAM-SE TODOS
    Se axa que esse é o caminhoo...ENTAUMM SIGA E VÁ ATÉ O FIM...OU SEJA SABIA E SAIBA VOLTAR SE PRECISOOO...linda estou pro que der y precisarr olha...SOU AMIGAA SIMMMM QUE HISTORIA É ESSA DE "EXTREMAMENTE COMERCIAL" ...HAHAH POIS VOU TA AKII METENDO O BEDELHOO SIMM...GOSTEI DE TXIII..GURIAA :D

    XEROOO VISSE

    ResponderExcluir
  6. Eu é que vou sempre agradecer por você fazer parte da minha vida menina.

    Você é especial e sabe disso.

    Sorria sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo meninha linda.
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).