segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A felicidade é clandestina.


Pronto, com este titulo eu estraguei tudo o que eu mais prezava nesses nove meses de blogueira: repeti um titulo. Esse foi o titulo do meu primeiro post aqui. E, precisamente, este titulo mudou algo na minha vida. Eu passei a ter amor a escrever. Meio clichê dizer que um Blog mudou a minha vida, mas mudou mesmo. Pode ser que não tenha sido o Blog que mudou minha vida, não necessariamente, mas desde março de dois mil e dez, as coisas vem mudando muito. Aqui estou eu, no meu dia de folga, sentada na sala onde eu acabei de receber meu namorado, em frente ao computador, com minha irmã e meu cunhado, digitando este texto, esperando a boa vontade do meu irmão de ir ali comprar um sorvete.
Acontece que as coisas nunca foram assim, tão simples. E hoje, por algum motivo nesse fim de ano chuvoso, nessa cidade periférica, onde tudo acontece com todo mundo: pessoas morrem, carros batem, bebês nascem, a chuva cai e eu aqui: nessa vida simples.
Busque a felicidade como você puder, e faça de tudo por ela: Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. E é isso que eu vivo agora: felicidade, felicidade clandestina, clandestina por estar escondida aqui em casa, com um monte de coisas acontecendo lá fora e o mundo chamando por ela á: se ela soubesse o quanto foi desejada por mim.
Então que venha o ano novo, então que venha a clandestinidade.



Não preciso me drogar para ser um gênio; 
Não preciso ser um gênio para ser humano; 
Mas preciso do seu sorriso para ser feliz.

Ps: Namorado, Familia s2

4 comentários:

  1. Ainda bem que nesse amo vão ter muitas fatos na sua vida que vão ser lembrados com um brilho no olhar. Desejo que nesse ano que se aproxima, aconteçam ainda mais coisas maravilhosas. Saudade de você *-*

    ResponderExcluir
  2. E que os anos continuem belos para você.

    Meu beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhque fofo. Isso não tem nada a ver fofa! É normal repetir um título, aindamaisquando o título marcou tanto sua vida aqui neste mundo blogueiro.
    Feliz Ano Novo pra ti e pa todosque te prezam!
    :*

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).