sábado, 18 de dezembro de 2010

Ninguém fala o que você quer ouvir.



Entrei em desespero. Hoje eu tinha tantas coisas na cabeça e minha mente estava vazia, não estou em condições de explicar. Eu não me entendo, tal que, as pessoas não conseguem me entender. Eu sou tão complexa que quase não tenho amigos, todos se afastam de mim. Não sou prática, complico tudo, e penso demais. Choro demais, rio demais, amo demais, sou fraca demais. Acontece que quem for meu amigo tem que cuidar de mim, e não só ser meu amigo. Por que eu não sei ser só amiga. E quando eu cuido das pessoas eu cuido de verdade. Eu sei cuidar de alguém, embora muita gente duvide, eu sei conversar e sei do meu potencial. Geralmente quando EU preciso, eu escuto um não de várias formas e geitos. Aí é que eu descubro o quanto sou frágil e pequena, e o quanto todo mundo faz o que quer de mim, e eu o que faço? me lamento.
Eu sou a pessoa que eu mais odeio. Odeio gente que se lamenta. Mas eu não me lamento para os outros, raramente alguém me escuta. Eu me lamento para mim,e me lamento sobre coisas sérias. E quando alguém se lamenta pra mim de coisas fúteis, eu ajudo. Por que eu sou assim? Se eu não fosse eu mesma, me acharia tão idiota e provavelmente nem falaria comigo.
Queria alguém para me dizer "Olá: você pode me mostrar onde dói?"  e logo após: "Bem, eu posso aliviar sua dor, e te por de pé de novo". 
Por que eu sabia que sentiria falta de alguém para conversar. Sabia que eu ia acabar sozinha, e assim vai ser. Eu sempre fui assim, sozinha.
Só Deus sabe que era isso que eu queria ter escolhido. Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois também sou o escuro da noite.

8 comentários:

  1. 'Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois também sou o escuro da noite.' Disse tudo. Adorei a sinceridade do post, seguindo :*

    ResponderExcluir
  2. Bom, me sinto assim também. Na maior parte do tempo. E, por chorar demais, rir demais, amar demais, ser fraca demais... sofro demais. :|

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah

    pow me vi em suas palavras....

    FRASE MINHA>>> A solidão é um aconchego pros que sofrem!

    rsrs

    Mas amigahh a vida é assim nós somos assim...

    Só posso dizer:

    Olá: você pode me mostrar onde dói?

    Bem, você pode aliviar sua dor, e se por de pé de novo!

    POR QUE VOCÊ É MUITO MAIS...QUE UMA MENINA FRAGEO...

    XEROOOO

    ResponderExcluir
  4. Eu li seu texto mas ñ é o momento para julgar.
    Passamos por momentos dificeis e ficamos confusas algumas vezes mas... com o tempo vamos nos desenrolando das teias q nos cercam e com sabedoria vamos conduzindo da mehor forma o nosso caminhar.
    O que posso te desejar nesse momento é um feliz Natal e um próspero ano novo com muita saúde,muita conquista e muito amor.
    Que Deus na sua infinita beleza realize seus sonhos e que vc tenha muitos amigos que realmente cuidem de vc,eu adoraria mas os cabos eletronicos me impede.
    Beijos minha querida.
    Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  5. nossa, muito lindo seu texto, me identifiquei com ele :D


    seguindo... segue tb
    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que eu sei como é ser assim , só. E você nao deve pensar que todos se afastam de você , mesmo que seja verdade, deve pensar porque as pessoas se afastam de você . Quando descobrir, entenderá tudo, porque realmente você vai ter que ir atrás, ninguém vai te contar o que está bem na sua frente e você não quer ver .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. ♫♫♫ Feliz Natal!!!

    ...............¨♥*✫♥,
    .........,•✯´.........´*✫
    .......♥*................ __/\__
    .......*♥............… ..*-:¦:-*
    ...¸.•✫.............……/.•*•.\
    ...~`,`~.................. |
    ¸....✫................... *•*
    ´¸...*♥..´¸...........*♥♫♥*
    ´¸¸♥*................✯•♫•♥•*
    ´¸.•✫ .............. *♥•♫•♫♥*
    ~`,`~............. ✯♥•♦♫♥•♥*.
    `.✫`.............. *♥☺♥•♥•☺♥*.
    ●/................✯♥•♥♠♫♥#♥•♥*..
    /▌................*♥♫•♥♫•♥♫♥•♫♥*
    / \....................... ╬╬╬╬.

    Bj♥s

    ResponderExcluir
  8. adorei seus textos mona e esse principalmente! rs tbm mudou muito a minha vida depois que fiz meu blog, principalmente por ter encontrado outros blogs que ajudam a gente a se encontrar nos textos! um ótimo 2011 pra vc!! bejo...

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).