sábado, 1 de janeiro de 2011

New years day.


Chegou o momento em que todos se abraçam e dizem: feliz ano novo. Pois é, eu realmente estou desejando um feliz ano novo para mim. E adeus ano novo de dois mil e dez, foi bom te conhecer. Espero que dois mil e onze seja mais doce que você.
Sobre o céu colorido a multidão se ajuntou de branco para cantar "new years day" e dessa vez eu também cantei. E agora já é de madrugada e as estrelas sumiram mas eu não me preocupei por que vou ve-las em breve, sorrindo para mim, tenho certeza que esse dois mil e onze vai ter até uma estrelinha a mais... e sabe, eu adoro estrelas. Pego minhas coisas e sigo meu caminho, a estrada é dura e a viagem é de 365 dias até a próxima parada.
E então nós fomos mencionados nessa era dourada, e ouro é a razão para as guerras que nós combatemos. Ainda que eu queira estar com você  e estar com você noite e dia, pois veja bem, não mudou nada.
E agora dane-se a minha educação e os jogos que eu tenho que jogar, dane-se. Só vou fazer de tudo para estampar um sorriso no rosto de alguém e lembrar do seu, sorriso.

E nesse término de ano, as dedicatórias mágicas:

Família, Cristiano, Papai, Mamãe, Irmão e Cachorro claro: Para sempre e mais um dia, para todos os dias da minha vida, eu quero estar com vocês até virar estrelinha no céu (L

5 comentários:

  1. Oi minha linda.
    Vc estampou um sorriso nos meus lábios quando veio me visitar,começou bem.
    Beijos minha menina.

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano novo traga boas novas para todos nós. E que não percamos a fé nunca.

    Beijos, coração.

    ResponderExcluir
  3. Que esse ano seja mágico, e que nos arranque muitos sorrisos!
    Pra começar bem meu ano achei seu blog! Me identifiquei com você. Gostaria de te seguir, e que você me seguisse também (: Beijos.

    ResponderExcluir
  4. feliz 2011 amigahhh

    ADOREI O NOVO VISUAL DO BLOG..
    XEROO

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).