domingo, 5 de dezembro de 2010

Aos meus.


Ontem, dia 04/12/2010 foi meu aniversário, enfim 17 anos. Dificil dizer quantas vezes eu apaguei esse post e recomecei a escrever. Quero agradecer somente a minha familia em primeiro lugar, que nem sempre me entende, que nem sempre me ajuda, que quase nunca sabe o que eu quero... mas que são otimas pessoas, que eu conheço muitissimo bem, que eu amo muuuuuuuuito, que ainda assim me deram um presente lindo, não só material quando também de alma: a companhia.
Quero agradecer aos meus pouquissimos amigos (poucos mesmo), que quando eu precisei me perguntaram como eu estava, que me estenderam a mão, que riram comigo, que me ajudam, e que gostam de mim com todos os meus defeitos chatos. Estes são eles: Paola, Lourdes, Billy, Cris. Estes são os que me aturam;
E principalmente em final quero agradecer ao amor da minha vida, por estar comigo em todos todos os momentos, por ter me dado dois presentes lindos: o material (foto) e o da sua presença.
Graças a essas poucas pessoas que tenho eu tenho maturidade para pensar sobre a vida e ter este blog. Graças a eles eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa.  Graças a eles sou o que sou hoje, aprendi com cada um alguma coisa e me orgulho de todos os meus defeitos, mesmo que eu os irrite muito as vezes.

Memórias perfeitas, espalhadas por todo o chão... Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais. E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente? Para mim isso acontece o tempo todo
São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora. Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora. E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.

7 comentários:

  1. parabensss MIGAHH...


    rsr AS PESSOAS ESQEUCEM COMO É DIFICL TER 17 rsr

    xerOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Mesmo atrasado eu só posso te desejar muitas felicidades e te felicitar pelo seu aniversário.

    Que Deus sempre te abençoe.

    E que você seja muito feliz com sua família e com seu amor.

    Que sua vida seja repleta de sorrisos e alegrias.

    E que quando a tristeza vier te acompanhar que ela seja vencida pela felicidade. Essa que eu desejo seja sua eterna companheira.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, feliz aniversário *-* tudo de bom pra você (:

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns pra ti, linda. Que tudo na tua vida esteja sempre a melhorar. A cada ano que passa a gente percebe o quanto cresceu e agradece pelas coisas terem sido do jeito que foram. Sem elas, não seríamos o que somos hoje.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para ti minha pequena,pena ter chegado atrasada mas é de coração que lhe parabenizo.
    Vc haverá de compreender muitas coisas ok.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  6. Eba,meu nome tá bem alí! hehehe
    É,já te desejei tudo o que poderia desejar de bom,já te apertei e pulei na sua cabeça até você me bater.
    Eu sei que não foi um dos melhores aniversários seus,ter dormido na minha casa,comendo pizza e aguentando minha chatisse,mas disso todo mundo tem um pouco.
    Apesar dos apesares você sempre pode contar com a gente (Eu,mãe,Billie,Cris) pq de uma forma ou outra a gente te entende. Mesmo você irritando muito ás vezes,OK? ahahsha brincadeira. (Não,não é brincadeira,vc me tira do sério me cutucando e fazendo birra). Mas enfim,sempre vou estar aqui quando vc precisar,e nos seus aniversários pra te encher o dia todo. :)
    Faço por vc pq sei que vc faria o mesmo por mim.
    Bjo gordona.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).