segunda-feira, 21 de março de 2011

Imaturidade.



Sabe, eu sempre fui uma adolescente com problemas de pessoas grandes. Aquela adolescente que sai na sexta a noite e chega na segunda de manhã nunca foi o meu tipo de garota. Na verdade eu não tenho tempo. Eu trabalho, estudo, faço curso, e tenho uma família pra cuidar! E o obviu: cresci cedo demais.
Sabe, eu sempre tive maturidade suficiente pra lidar com um namoro sério, com escola, com trabalho. E agora, não consigo lidar com pessoas da minha idade, por serem imaturas. Não sei o que acontece comigo, simplesmente eu acho que as pessoas que eu converso são frescas.

É só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).