sexta-feira, 1 de abril de 2011

+ 730 Dias.


Eu não dava nada pra gente quando eu te encontrei. Eu dizia que você ia me esquecer, que ia durar o outono, e no inverno você iria embora. Nós andávamos de mãos dadas e dizíamos ser amigos, você falava que estava com saudade e quando passava o fim de semana você me abraçava ao me ver.
Sabe que, a partir do dia 30/03/2009 até as férias de junho, eu ainda não dava nada pra nós dois. E você vinha me ver a pé, e ficava me olhando pelo portão, no frio, sem sequer poder falar comigo. E era meu melhor amigo. Ainda é. E prova isso a cada dia.
Se lembra quando eu disse a você, que ia passar pelo momento de mais dificuldade na minha vida toda, logo quando começamos a namorar? Você me deu a mão, disse que ia ficar comigo, e ficou até o final! Ninguém aguentou tanto quanto você, do primeiro ao ultimo dia, me ouviu, me entendeu, me ajudou, esteve comigo.
Hoje em dia ninguém entende o porque desse namoro ter virado uma união. Alguns, chamam de loucura, de idiotismo. E as pessoas que assim dizem não te conhecem! Esses que dizem me deram as costas! E hoje eu tenho orgulho de dizer que não me fazem falta.
Obrigado, mesmo, por estar comigo esses DOIS ANOS da minha vida. Não só por estarmos namorando a dois anos, e sim por você ESTAR COMIGO DE VERDADE a dois anos. Tudo que eu vejo em você é o melhor motivo para acreditar em Deus, pois ele me deu tudo que eu preciso na vida, esse tudo que eu só encontro quando você me abraça.

6 comentários:

  1. voces são o meu casal favorito, amo os dois, muito..

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog é muito legal mesmo !!
    Estou emprecionado..
    seguindo .

    me segue de volta !

    http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos dois anos! Muuita felicidade pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. "Esse tudo que eu só encontro quando você me abraça..." Coisa mais linda *-*

    ResponderExcluir
  5. que lindo *
    muitas felicidades para os dois S2

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).