domingo, 29 de maio de 2011

Noticias da estrela.



Sumi. Pois sou assim mesmo, desvairada. Vocês não haviam enjoado de mim? eu sim, me enjoei. E quando eu me enjoo, não dá outra: preciso afastar-me de mim para encontrar-me de novo. Afinal os reecontros são deliciosamente interessantes, e a maior parte das pessoas se emocionam.
Eu não me emocionei, comigo mesma. Assim, primeiro fitei-me, dei-me um abraço longo, beijei-me e levei-me para casa. Notei que mudei. Mudei todas as minhas manias e costumes. Cresci também, é meu ultimo ano de ensino médio. Minhas responsábilidades mudaram, agora eu me encontro mais preocupada, mais atarefada. Porém as pessoas quase nem perceberam a minha chegada, e ninguém me disse boas vindas além de mim mesmo. Nem notaram o quanto ando tratando-as melhor, por saudade. Eu me contei que fiquei triste, por saber que as pessoas se viraram bem sem mim... mau sabia eu que eu sempre estive lá.

5 comentários:

  1. a sua volta me animou mto, estava estranhando a ausencia jah!
    (=
    ótima fase para vc, tenho ctz q vai saber encarar as novas responsabilidades mto bem

    beijos
    boa semana *

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo seu texto! Escreva sempre!

    Às vezes precisamos sumir de nós mesmos.
    Parecemos desvairados, mas o enjôo, natural, nos faz reencontrarmos.
    Ao olharmos para o espelho, deparamos com a transformação.
    Caímos em nós mesmos e nos abraçamos, longamente!...
    Um beijo, como se voltássemos para uma nova casa.
    É um estudo do nosso ser dizendo-nos boas vindas;
    - Aquela saudade da nossa intimidade!...

    Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre vivo me enjoando, querendo inovar e criar uma outra eu, já que aquela já não me satisfaz mais como antes. Precisamos de tempo, repensar nas coisas e vê se o que fazia sentido ontem ainda faz hoje, se você ainda gosta das mesmas coisas e tem as mesmas manias. Mas, se encontrar novamente leva tempo e requer muita paciência e isso definitivamente eu não tenho ;/

    Adorei o blog.
    Beijinhos, se cuida s2

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog, parabéns!
    Conheça o nosso site, o Fleecase, lá vc pode trocar idéias, fazer amizade com gente de todo canto do Brasil.Garanto q vai gostar. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis! Seja vc mais uma coligada nessa rede.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto. Introspectivo e maduro.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).