segunda-feira, 4 de julho de 2011

Errando sem medo.


Será que alguém é como eu? eu tenho um medo absurdo de errar. Peço ajuda, não consigo admitir quando eu erro. Vivo sempre errando por esse medo de errar que não sai de mim de jeito nenhum, e mesmo quando erro e sinto que erro, não consigo perder o orgulho e abaixar a cabeça.
Até que ponto ter orgulho é uma coisa boa? Sempre quis descobrir. Essa é a questão que me deixa sempre encrencada, pedir desculpas foi sempre uma coisa muito ruim para mim. As pessoas deveriam esquecer meus erros da mesma facilidade que eu esqueço o dos outros.
Já se perguntou: sou um monstro, ou isso é apenas ser um humano?
Acho que errar é humano...
Acho que sou mais humana que monstro.

3 comentários:

  1. kkkk Também me perco as vezes na batalha sangrenta entre o meu orgulho e minha conciência... Mas sabe acho que existe um pouco de mostro em todos os humanos,cabe a nós comandarmos essa batalha interna.
    BJ!

    ResponderExcluir
  2. humm
    é horrível isso mesmo, pior que só conseguimos nos libertar desse medo aos poucos, tentando, dando a cara a tapa com as nossas ações e tudo mais!

    mais humana do que monstro, com ctz!

    beeeijos
    taaci

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu perdoo fácil demais, não tenho orgulho exacerbado.
    Mas isso tudo é ser humano. (:

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).