sábado, 1 de outubro de 2011

Evolução.

Quando eu criei este blog eu tinha apenas 15 anos e hoje, estou prestes a fazer 18. É impossivel dizer que não mudei. Muitas coisas mudaram comigo, antes eu escrevia de dois em dois dias, depois uma vez por semana, e agora, uma vez por mês. Este blog passou por poucas e boas junto comigo.
Estou prestes a entrar na universidade. Escolhi administração, e o contrário do que as pessoas pensam do curso, eu gosto. Tentei me enganar várias vezes na escolha da faculdade, fui pela cabeça dos outros, escolhi outras coisas mas no fim, sempre acabava me imaginando fazendo a mesma coisa. Tenho várias dúvidas de qual faculdade prestar. Meu pai quer que eu faça pública, meu namorado gosta da particular, e eu? Nem sei o que eu quero. E eu sei somente de uma coisa: quem faz a faculdade é o aluno, e eu posso estudar em qualquer lugar, minha dedicação será a mesma.
Continuo criança: brinco, brigo, faço e aconteço: mas poucas pessoas sabem o que rola por dentro. Não estou tendo tempo para estudar, e fico me martirizando o tempo todo querendo saber se o que eu estou fazendo é bom para mim mesmo, ou se estopu mais uma vez indo pela cabeça dos outros. Fico muito nervosa com os meus limites, sou um ser-humano limitado. Fico me martirizando, e dizendo pra mim mesmo que sou burra, não sei se me substimo demais, ou se estou me colocando em um pendestal e acho que só eu não posso errar. Eu não sei errar.
Desabafando no blog mais uma vez. Se tem uma coisa que eu adoro ainda, e por isso não deixo meu blog, é pelos meus leitores.

5 comentários:

  1. Tudo muda, mas a essência das coisas importantes sempre fica!

    ResponderExcluir
  2. P.s. respondendo ao seu comentário. Se caso interessar mesmo a compra do livro, tem na livraria cultura, ou pode comprar comigo mesma :} Té.

    ResponderExcluir
  3. Incrível como a gente muda tanto em poucos anos, não é? Por isso que a vida é tão incrível. E só faça o que te faz feliz, não importando o que os outros pensem. Vai se dar bem, tenho certeza. Boa sorte, coração. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Não se martirize! Um fato inevitável é que você ainda vai errar muito, mas vai aprender e melhorar mais ainda! Vá remando em direção a sua rota, mas não se desespere se o vento te levar para outro lado de vez em quando.
    beijã

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).