terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um feliz 18 / 2012!


Resolvi aparecer frequentemente aqui no blog. À muito estava ensaiando como ia ser, fiz um post bem feminino, apaguei, agora estou fazendo outro post pra pedir desculpa. Desculpas por sumir e deixar vocês. Desculpa por mudar sem pensar nos leitores.
Neste tempo que não escrevi, me formei e fiz 18 anos. Sou uma mulher agora, diferente da menina de quando criei o blog. As vezes penso que como menina, eu tinha mais paixão em escrever. Não me condenem, quem não foi melhor quando criança?
Meu aniversário de 18 anos foi um dos melhores da minha vida. Talvez o melhor! Me rodeei de pessoas que eu amo demaaaaaaais! Percebi o quanto sou abençoada, nem a inveja nem o ódio das outras pessoas me atingiu.
Estou matriculada na faculdade. Começo em Fevereiro, e aqui só vou contar coisas boas, diferente de antes. Esse novo ano promete coisas boas demais pra mim! E se for o contrário, que seja um aprendizado grande. Que eu tenha paciência.

Pensamos demasiadamente sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas.
Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

6 comentários:

  1. Que bom que você voltou! :)
    Queria desejar um feliz ano novo meio atrasado, que 2012 seja um ano de coisas boas, ano de realizações pra você.. gosto muito do teu blog, do teus textos. um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu até vi seu post nas atualizações mas quando visitei você ja tinha apagado. Temos o direito de mudar e sei que você é otima de qualquer forma. Então agora dona Mona é universitária? Quero saber tudo ein. Bem vinda de novo, saudade.

    ResponderExcluir
  3. Depois de longo tempo a mercê de cadernos e sonhos, eis o retorno de uma menina mulher. Mas creia este lado pueril sempre existirá. E é bom que ele exista para sempre, pois sempre encontramos o lado simples das coisas, apesar de variadas experiências!

    Às vezes quando imaginamos o Fim, talvez seja uma forma para um recomeço. Agora depois do buril de luz; o diamante, outrora carvão, renascerá em um novo jardim!

    Machado de Carlos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Pelos dezoito (meu sonho raiiarraiar), pela entrada na faculdade... tomara que esse seja tudo que você espera mesmo. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2012; Parabéns; Cresça mais; Permaneça aqui. Um beijo.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).