quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Conta as 9's?


Bom, que faz um tempão que não escrevo,isto é verdade. Mas todo mês na faculdade + trabalho cansativo é um aprendizado tremendo pra mim. Está sendo um duro e cansativo aprendizado, acredito que é daquelas fases que você tem que passar para conseguir alcançar todos os seus objetivos.
O nome do post é exatamente o que irei fazer aqui: contar as novidades. Nada fácil esse trabalho pra mim, já que são tantas.

- Sabe, eu estou com dificuldades para dormir, estudar, me vestir. Coisas que eu fazia antes sem preocupação nenhuma. Tenho tido pesadelos, mas aprofundei muito meus conhecimentos, minha fé. Tenho passado por crises profissionais, e pessoas que deixam bem claro não gostar de mim. Isso não me deixa frustrada: quem não me ama, me odeia (sempre foi assim). Porém as vezes tenho a impressão que o ódio acumulado das pessoas está me fazendo regredir. Preciso me controlar, e nada está me fazendo melhor do que LER muito, e agora, vou voltar a escrever MUITO também.
- Este é o segundo ponto. Estou lendo muito, e escrevendo pouco. Pretendo, ao longo deste retorno ao blog, voltar com todas as forças a escrever, preciso (é extremamente necessário) melhorar minha comunicação. Estou tendo aula de comunicação verbal e escrita na faculdade.
- Gostaria de ser colunista de um blog de moda. Sempre quis, mas não tenho coragem para fazer um. Portanto, quem estiver precisando de uma colunista, e-mail: srt.vasconcelos@hotmail.com
-  Vocês acreditam em amuletos? Objetos que te protegem, ou tem poderes mágicos? Minha corrente de pimenta e olho grego, que eu usava (meio escondido) para me proteger quebrou. Desde então ando mole, me arrastando, com sono, como se estivesse com quebrante. Psicológico afetado, né? É verdade, eu sou meio dessas coisas. 
- Ando fazendo uma pilha de exames médicos. Isto é assunto para quem sabe, um outro post. 

Mais um desabafo do que um acerto de novidades, não é?

3 comentários:

  1. também passei por uma fase parecida quando estava na faculdade, e estou passando por outra agora que estou no mestrado... acho que é assim mesmo... um dia vou aprender a não esquentar tanto a cabeça com as coisas, mas sou estressada demaisssss! e fico muito mal com bobeiras, sabe? a gente tem que achar um equilíbrio (algo que não consigo fazer...), para conseguir dormir bem e cuidar da gente, e conseguir trabalhar e estudar... muita coisa né?

    Passando para deixar um beijo!
    Como foi a semana?? :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, estou assim no momento e acho que tu tens razão no que dizeres sobre o amuleto, eu me fiz essa pergunta esses dias ''o porque não tenho um'' , acho que preciso viu. ando muito pra baixo e precisando de estimulo. tai o que tu precisas, estimulo! tente o maximo dar o melhor de si e nao ligar muito pro que os outros dizem.

    Meu blog é sobre moda sustentavel(brechó), falo tbm sobre tendencias . estou procurando uma colunista que fale sobre make e beleza, tu se interessa?
    me manda um email se tu tiveres interesse : x__niiih@hotmail.com


    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos nós já tivemos uma fase assim. Acredito que cada um encontra uma forma de sair dela, a que eu encontrei foi Deus. Confiar que Ele estava preparando um caminho melhor pra mim, me ajudou a ter esperança e determinação enquanto essa fase escura não passava.
    Torcendo por você (yn

    osonhodeumaflauta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).