sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma semana, variás surpresas


Essa semana foi um tanto quanto "conturbada" na minha vida. Várias coisas aconteceram, coisas ruins na maior parte. Eu não imaginava que essas coisas me deixariam tão mal, na verdade, pensei que eu fosse mais forte! Sabe, eu tenho um sério problema em me expressar "fora da escrita", essa semana todos perceberam a minha dor (o que é muito ruim).
Todas as coisas ruins, tem lá "seu lado bom" não é? Vocês blogueiros, tem fé? Essa semana eu descobri a existência de algo que minha fé (ou a falta dela) custava a acreditar.
Anjo: 1. Criatura celestial e puramente espiritual, inteligente, imortal,superior ao ser humano e mensageira entre Deus e os homens.//s.sc.(o) Mensageiro protetor enviado por Deus.

Se os anjos, são criaturas divinas enviadas por Deus, acho que tenho anjos comigo. É uma delicia, (só quem já passou por isso para saber) quando você acha que ninguém te ajudaria em um momento difícil, e você se surpreende com as pessoas?

Bom, agora que tudo acabou (tudo = a semana, os problemas), e posso já voltar a minha rotina (cansativa, mais gratificante), só me resta agradecer aos seres que Deus me enviou pra cuidar de mim. Meu amor por vocês é INFINITO, tudo, tudo que precisarem, pode ter certeza, vou estar com vocês.


Em especial: A linda da Paola Ferreira (minha irmã, só não de sangue, mas de todo, todo coração) e Meu namorado LINDO (aquele q está comigo em todos os momentos, e nunca nunca me decepciona. Cada dia mais eu sinto que fiz a escolha certa, valeu a pena ter fechado os ouvidos para o que  os outros diziam, pois você sempre me surpreende, mesmo em 3 anos juntos).


3 comentários:

  1. Ah meu Deus que linda <3

    Eu faço o que for possível pra te ver bem, e você sabe que a nossa irmandade é pra sempre mesmo. Essa prova que 'Ele' te fez passar foi difícil, né? Mas como irmã mais nova te admiro mais do que ontem, você foi mais uma vez, FORTE, e sua fé MAIS QUE ISSO.

    Não é atoa que vocês se merecem (vocês = você e o bochechas de buldogue), te conheço há 5 anos e você vira e mexe me surpreende, até nisso se combinam, meus pombinhos pretos. =))

    Amo você muito muito muito e prometo ser seu anjinho pra sempre.


    Bye.

    ResponderExcluir
  2. As irmãs nunca decepcionam mesmo né :D a minha é minha melhor amiga, não sei o que faria sem ela :D

    que bom que as coisas se acalmaram um pouco :D

    passando para desejar uma ótima semana!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, seguindo já...

    Ah, me achei muito parecida com vc kkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).