sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

19 - 2013


Quando eu comecei a escrever aqui tinha 15 anos. Tenho 19 agora. Não posso dizer que minha escrita evoluiu, mas hoje eu sei ser muito mais feliz, sei me importar menos, sei perceber quem se importa comigo ou não.
É fato, que cada um tem seus "defeitos", cada qual dizendo a beleza de ser o que é: com todas as delicias e os pesadelos. Acredito que eu não gostaria tanto dele se ele não tivesse os defeitos que tem. E é assim com todos nós, buscando a perfeição nos outros e esquecendo de nossas imperfeições.
As vezes eu acho que não tenho motivos para vir aqui e escrever. Mas o próprio mundo é um motivo. Vou para o terceiro semestre da faculdade, e é incrível, passou tão rápido que eu nem me toquei. Agora, fico imaginando eu vindo aqui, após muitos dias sem escrever, contar para vocês que me formei, que estou ganhando bem, que estou tendo a vida que eu sonhava quando criei o blog, e que agora, vou me casar e já não dependo dos meus pais.
Bom, como era de se esperar, nada disso aconteceu: ainda não consigo pagar minha faculdade sozinha, tá um perrengue pra não ficar de DP nas matérias da faculdade, meu trabalho ainda não é como deveria ser (não compro nada pra mim quando chega o fim do mês) e eu não estou "arranjada" na vida. Não sei ainda se é bom planejar as coisas, mas eu imagino que eu consiga todos esses objetivos, aliás, com rapidez, se possível.
Quanto ao futuro deste blog? não sei. Por enquanto, será sempre assim: aparecerei as vezes para contar minhas aflições e minhas conquistas.

Um ótimo 2013 para todos nós.

2 comentários:

  1. Quero desejar um feliz ano novo para você e sua família. Que seja um ano de realizações e muita felicidades. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).