segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Strawberry Fields Forever



A verdade é que: procurei por muito tempo o que escrever. Sabe, ninguém escreve quando não acontece nada relativamente bom, ou nada relativamente ruim. É preciso inspiração pra escrever, porque ninguém escreve no tédio. Talvez seja por isso que grandes literários demoraram anos pra escrever um só livro.
O que posso dizer? a semana começou assim: cheia de indagações. Ao contrário do que vocês pensaram, não vou escrever sobre como estou triste, ou citar nomes, ou mandar indiretas, ou qualquer coisa do gênero,  simplesmente porque não tenho motivos, afinal quem acaba lendo as coisas que eu escrevo sou eu mesma, mesmo quando escrevo para outrem.
Apenas não queria ter brigado com quem eu briguei, não queria ter me decepcionado com quem eu me decepcionei, não queria ter me preocupado com uma porção de coisas que eu me preocupei (e continuo me preocupando).
O titulo? tem algo a ver com sorvete de morango.

2 comentários:

  1. Realmente, ninguém nunca escreve nada no tédio. É preciso que algo tenha acontecido pra poder despertar aquela pequena inspiração, seja ela triste ou feliz. >.<

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sem inspiração, gostei do que você escreveu. Sobre decepções, elas vem de onde você menos espera.
    E sobre inspiração: as coisas boas não são o caminho, infelizmente. A melhor fonte de inspiração é a tristeza. A arte só sai da tristeza.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).