terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

João e Maria - Caçadores de Bruxas



Bom, fui com meu namorado assistir no cinema, nada como ir ao cinema num domingo de feriado, assistir um filme de ação divertido. E meu objetivo foi alcançado, João e Maria é tipo, bem bem divertido.O filme conta o que aconteceu com João e Maria, que após matarem a bruxa que os prendeu, os irmãos ficam famosos no mundo todo e passam a ser Caçadores de Bruxas.
Esse filme lembra MUITO irmãos grimm, pra quem já assistiu e gostou, vá assistir João e Maria. Pra quem gosta de filmes fantasiosos e engraçados pra passar o tempo (eu), vá assistir. É claro que ele é um pouco (muito) mais forte que "os irmãos grimm", várias bruxas estourando e saindo sangue por todos os lados. Acho que o pessoal se empolgou após assistir muito Tarantino.
Um elogio que me fez assistir o filme até o fim foi a Maria. Linda Gemma Arterton, nunca tinha ouvido falar nessa atriz, mas pqp, como ela tá linda nesse filme! Depois descobri que ela fez "Príncipe da Pérsia  e "Fúria de titãs". Não sei se é porque eu não posso ver uma morena de cabelo longo com uma faca, sei que ela é linda demais. O rosto, o cabelo, a trança que fizeram nela. Entrou no personagem totalmente, atuação dignissima. Joanna Kulig como bruxa branca também estava linda, amei o ruivão que colocaram nela, e ficou muito divertido.
Agora, uma critica que eu tenho que fazer é sobre Jeremy Renner, o João. Cara, cadê o cara legal que fez "Os vingadores"? Puts, a mina dele tá quase morrendo na frente dele e ele não tem nenhuma expressão facial! Fiquei esperando uma reação dele o filme todo, não tinha emoção, sei lá. Não gostei da atuação, quando João sentia dor no filme não conseguia transmitir, e pra mim a Maria era muito, mas muito mais carismática.
De qualquer forma, eu recomendaria o filme. Achei super divertidinho, pra quem é como eu, adora uma comédia ação, geração anos 90 mesmo, com Van Damme, Angelina Jolie, Stallone, e dane-se os que querem ser cult o tempo todo :) É bom assistir um filminho assim, pra lembrar dos tempos sessão da tarde e distrair a cabeça. Aprovado.

21 comentários:

  1. Estou louca para assistir esse filme
    Deve ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas estou morrendo de vontade! Uma amiga minha assistiu e disse que realmente é muito engraçado. Vou ver se consigo assistir esse final de semana.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, o filme é perfeito, muito demais!!
    Vale apena ver.
    Dá uma passadinha lá no meu blog.
    Te espero lá
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Poxa, ainda não assisti.
    Toda vez que passo em frente ao shopping, tenho vontade, mas estou numa correria danada!

    Ah!
    Gostaria de avisar que te indiquei a um meme e um selo literário.
    Já está lá no blog. Espero que goste (:

    Beijos
    luizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme me lembra a série Once upon a time. Espero que seja tão legal quanto.
    Seu blog é encantador. :D
    Volte sempre no meu!
    bjs
    http://oicarlina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Estou doida pra assistir esse filme, desde o ano passado quando fui ver os filmes que lançariam esse ano. pena que a trouxa da minha amiga viu primeiro e me contou que a Maria era uma bruxa :(
    beijs

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o filme e adorei! Logo no comecinho, achei que ia morrer de medo, mas nem é tudo aquilo. Achei a Maria uma ótima atriz, e depois de ver o João em Vingadores, é mesmo decepcionante ver ele nesse filme - ele tava perfeito como um super herói! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah...eu também vi esse filme! Adorooo...bem divertido mesmo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Oi Srt.!! Não assisti esse ainda! Estava esperando um João cheio de atitude, pelo jeito não vou ver isso, né?rsrs Eu não falo nada pq gosto de quase todos os tipos de filme, cult o tempo todo realmente cansa...hauahuaha

    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Ótima indicação eu ainda não assisti esse filme não, mas estou querendo tenho uma amiga minha que assistiu e depois que viu não parou de falar desse filme kkkkkkk
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. To querendo muito ver *-*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nao teho mta vontade de assistir, não :(
    Mas parece ser interessante.. sei lá, quem sabe um dia desses.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Bom, pelos seus comentários, é um filme bom e ótimo para entretenimento. Acho que vai para a minha listinha!
    Beijo.
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parece ser o tipo de filme que eu assistiria pra passar o tempo. Ainda assistirei, mas como comentário aleatório do post: Meu, essa atriz que faz a Maria tem os peitões que eu queria pro meu corpitcho!!! kkkkkkkkkkkk (pelo menos nessa foto aí)Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Você é muito engraçada! Não aguenta mais vampiros? Eu também não. Pelo menos não esses que parecem mais gogo-boys com poderes especiais. Se você tiver saco, leia o A Caminho da Sepultura que não vai se arrepender. Apesar do vampiro principal ser mais ou menos assim como descrevi, os diálogos são ótimos e as cenas cheias de ação.
    Quando vi o trailer desse filme, eu achei tosco. Minha irmã assistiu e falou a mesma coisa que você, que é muito divertido e que o 3D dá a sensação de que os pedaços das bruxas vão cair em você. Se isso não é divertido, eu não sei o que é!
    Eu sei que parece cedo, mas te indiquei em memes no meu blog. Se não quiser fazer, sem problemas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu amei esse filme!! Achei muito bom mesmo!
    Super recomendo também :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  17. Preciso ir ao cinema ver esse filme. Queeeeero ver!
    Adorei sua recomendação.

    ResponderExcluir
  18. "Achei super divertidinho, pra quem é como eu, adora uma comédia ação, geração anos 90 mesmo, com Van Damme, Angelina Jolie, Stallone, e dane-se os que querem ser cult o tempo todo :)"

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA anos 90 mesmo? Me senti velha agora!
    Como isso? auhauauhauha

    Vou assistir. Parece ser bom, bem despretensioso. Gosto de filmes assim :)

    ResponderExcluir
  19. Estou loooouca para assistir esse filme. É bem no estilo que eu gosto (amei o filme dos irmãos Grimm). Também acho a atriz principal lindíssima ♥ e personagens duronas.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).