sexta-feira, 8 de março de 2013

Ela, Manuela VIII


Nota da blogueira: FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Vou postar todo dia um pouco da história, que já está acabando, mais porque eu não quero prolongar muito, e também porque eu quero que acabe logo pra eu poder voltar a conversar. Tem texto pra um mês aqui na minha cachola. Então quem não conseguiu ler todos é só ir passando as páginas aqui do blog que vai achar tudinho, um por um sem dificuldade, pois estão na sequencia. Beijo :*
*
Era só o Cauã. Que vergonha, meu Deus... além de ter gritado por nada, ainda fiz ele cair com a mão nos cacos de vidro do copo que meu pai quebrou, com o susto. Fui tentar ajuda-lo, mas só então percebi o pior: ainda estava de toalha.
- AI MEU DEUS, VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO, COMO FOI QUE VOCÊ ENTROU?
- Calma, Manuela, foi sem querer, seu pai esqueceu de deixar a chave do apartamento e me encontrou na escada, pediu que eu viesse te trazer - Ele também tinha se assustado, fechando os olhos com as mãos, uma delas cheia de sangue - Perdão, eu não sabia que você estava no banho, seu pai não disse e...
- OK, Me desculpa ter gritado. Ai meu Deus sua mão está sangrando, sente ali, vou me trocar e já volto pra fazer um curativo, sente ali e não se mexa, ein.
Corri para me trocar. A mão do Cauã estava sangrando muito, então peguei qualquer pijama de calor (porque é mais fácil de vestir) que vi na frente e coloquei, depois pus a toalha na cabeça, pra secar o cabelo. Chamei ele no meu quarto e fui procurar a caixa de primeiros socorros do meu pai. Comecei limpando a mão dele e tive que tirar um caco de vidro do corte.
- Ai, ai... - ele gemeu de dor
- Calma, já estou limpando - Eu disse, concentrada. Aprendi a fazer curativos quando fui escoteira - caramba, você me deu um susto grande! desculpa, sério mesmo, estava com a cabeça em outro lugar.
- Eu também estou com a cabeça em outro lugar. - Ele disse - Seu namorado é um idiota, um perfeito imbecil. Olha só o que ele fez.
- Ele nem estava aqui, Cauã. Você fez sozinho, se não fosse tão desastrado.
- Se uma louca não saísse do banheiro chorando e gritando...
- Que assunto é esse agora? - eu revidei.
Ele olhou bem fixo pra mim e levantou minha cabeça, que estava com os olhos no curativo. Segurou meu braço para que eu parasse de enfaixar a sua mão e falou no meu ouvido:
- Ele só pode ser maluco. Você fica linda de toalha, com os cabelos molhados e mesmo com cara de quem estava chorando.

Sabe quando um garoto trai uma garota e depois diz pra ela : "PÔ AMOR, NÃO SEI COMO ISSO FOI ACONTECER", pois é, não sei como isso foi acontecer. Ele me beijou. Não consegui evitar isso, foi tipo, do nada. Nem consegui me conter. O pior é que eu gostei... gostei muito, como nunca havia gostado. Quando terminamos, só sobrou ele me olhando com uma cara de quem sabia que eu tinha me arrepiado toda. Que saco.
- Você precisa ir embora, Cauã - eu disse, meio nervosa - precisa ir.
- Não importa o que você diga, eu sei que você também quer, eu sei - ele começou a sorrir, quase rindo - não sei porque você me manda embora, mas você me quer, e vamos nos ver na faculdade hoje, você não vai fugir de mim. - ele soltou uma risadinha, francamente ele ficava lindo rindo nervoso. E foi sumindo do meu quarto, depois do meu apartamento, e por fim sumiu de vez.
Eu estava muito preocupada com o que Jorge podia fazer, e não podia me meter com Cauã antes de dar esse assunto por encerrado. Cauã foi embora, e eu fiquei. Que droga eu não consegui disfarçar. Pelo menos eu percebi que ele também gostou, quer dizer, que ele ficou nervoso. Apesar do medo de Jorge, eu não consegui parar de pensar naquele beijo até a noite.

10 comentários:

  1. Adorei mais esse capitulo, quando comecei a ler fique confusa ai lembrei que não tinha lido o outro e fui ler, cada vez mais essa história está me prendendo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse historia prende bastante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A historia esta otima, que bom que terão mais capitulos.
    Boa semana
    :*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Angela, você sabe prender o leitor, parabéns ;)

    Feliz dia das mulheres para você também!!!

    Blog da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  5. Estou simplesmente apaixonada pela história. E odiando o Jorge mais que tudo. Vamos, continue logo que eu estou louca para ver o final hahahaha

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  6. Tive que reler o último post, eu tinha lido muito rápido. rsrs
    Nem preciso dizer que adorei. akmskams

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Gostei bastante, você escreve bem!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Finalmente o Cauã tomou uma atitude, né? Rs. Gente, não imaginava que o Jorge fosse tão psicopata. Super chato essa situação de ele ter começado a namorar a Manu sem dizer que já tinha ficado com a Carol. Sinceramente, que eu fosse a Manu contaria aos pais para que pudesse estar protegida.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  9. "Quando terminamos, só sobrou ele me olhando com uma cara de quem sabia que eu tinha me arrepiado toda. Que saco."
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    *suspiros apaixonados*

    ResponderExcluir
  10. Vou ler mais um, antes de voltar ao trabalho! Estou gostando do enredo! :)

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).