terça-feira, 26 de março de 2013

Primeiros escritos de um homem.- I

Bom, essa é a minha nova web série. Não quero mais cansar vocês; Sabe como é, esse lance de postar todo dia até a web acabar é chato, só fiz aquilo aquela vez por que achei que por ser uma web mais antiga, seria melhor acabar com ela rapidinho. Essa vai ser aos poucos. É mais tranquilo assim, TODAS AS TERÇAS.. A historia será narrada por um homem, o que vai ser engraçado, porque vai ser uma mulher (eu) escrevendo como homem. Se tiver algum homem lendo isso, por favor faça criticas kkkkkk. Gostei bastante dos personagens e sei que vocês vão gostar deles também. Até amanhã (ou depois), mona.

Eu sou um cara boa pinta sabe. Moreno, alto, um cavanhaque maneiro e jeitão de nerd. Namoro a 3 anos. Apresento a vocês, a mulher que roubou esse troço que fica batendo no meu peito: Natalia. Loira, estatura baixa, um corpo bonito. Costumo dizer quando alguém me pergunta, que é uma mistura de Valeska Popozuda com Carolina Dieckman. Nos conhecemos no terceiro ano do ensino médio, e ela namorava um cara.
Sempre quando você maltrata uma garota, irmão, tem uns 3 querendo faze-la feliz. E foi assim que ela veio pra mim. Meio sem vontade, ainda gostando daquele otário, mas veio. 
Só que veio diferente. Aquela velha mania das garotas de sofrer por amor e resolver esnobar caras como eu. É, bem vindo ao mundo de quem gosta das Natalias da vida. Ela é baladeira, bebe, e agora deu até pra fumar nas horas vagas. Mesmo assim, eu a amo.
Em um ano e meio de namoro, o pai de natalia se mudou pro interior, com sua mãe. Por medo de perde-la, pago o aluguel para ela desde então, para que ela não se mude. Natalia nunca quis que morassemos juntos, ela diz que só depois de casar. Sexo acontece as vezes quando cabulamos aula na faculdade. Pago a metade do curso dela também, na verdade ela até tem dinheiro pra pagar tudo isso, mas pediu por favor, e eu não resisti. O dinheiro dela é gasto com Malboro, cerveja, roupas de pagodeira, mini-saia e chocolate.
Não nos vemos nos fins de semana. Minha mãe odeia a Natalia. Vive dizendo que ela me faz de idiota, e que todo fim de semana ela sai pra beber com os amigos. E ela sai mesmo, e como eu nao gosto de acompanha-la, fico em casa. As vezes busco ela na madrugada, na frente de alguma boate, mamada, falando nada com nada. Tá,você deve estar me achando um idiota. As vezes eu também acho. Mas só quem já cedeu a um encanto feminino pra saber como é. As pessoas acham que os homens não se apaixonam. Ok, talvez a gente não chore, nem fique pensando nela o tempo todo, mas nós temos um jeito todo especial, de se apaixonar. E eu estou apaixonado por ela.
Em geral eu gosto da faculdade. Mas passo o intervalo estudando, geralmente porque a Natalia está com as amigas fofocando ou no bar. Ontem eu decidi descer até a área verde, sempre tem alguém cantando um pagodinho que eu odeio, por isso quase nunca desço lá. Acontece que eu ouvi um acorde familiar no corredor. Depois uma melodia cada vez mais conhecida, e até que comecei a cantarolar junto "satisfaction" do Rooling Stones. Ultrapassei o corredor correndo e cantarolando, não acreditando ser possível e pensando "O que eu perdi?" e lá estava: uma mistura de Penelope Cruz com Paula Fernandes, meio anjo nada demonio, uma garota fofa cantando Satisfaction.
Garotas, eu não acredito em gente fofa cantando Satisfaction, me odeiem por isso. Aquela garota tinha cara de quem cantava Taylor Swift, dedilhando o violão graciosamente com unhas vermelhas, grandes demais para quem toca violão. Fiquei pensando em uma maneira de falar com ela, não é todo dia que você vê uma Penelope Cruz com Paula Fernandes tocando Rooling Stones. Surgiu então o velho diálogo de Adão e Eva, começando assim:
- Oi!
- Oi.
- Que tal tocar The Beatles?
- Estou indo embora, agora - ela ajeitou os cabelos atrás da orelha e começou a guardar o violão. O intervalo estava acabando.
- Mas você combina com The Beatles. Quer dizer, não todas as músicas, apenas as da fase "yeah yeah" e coisas como "hey jude" e "let it be".
- Nunca viu uma garota tocando Rooling Stones né? - ela pôs a mao na cintura, de uma forma engraçada, soltando um sorriso grandão.
- Não.
- Sabia.
- Estou me sentindo meio idiota com você olhando assim.
- Deveria mesmo.
- Você canta bem. Vai estar aqui amanhã?
- Sim.
- Estarei aqui.
- Tá.
Ela virou as costas e saiu. Mas que garotinha mal encarada. 
- Desgraçada fugiu de mim bem na hora que eu ia falar com ela - essa é a Natalia, baforando seu Malboro, cheirando a lavanda com cigarro e algumas latinhas.
- Quem?
- A Maitê. A garota que você tava aqui, batendo papo. Não fala com ela, ok?
- Você conhece a Penelop..ow, quer dizer, a Maitê? - Maitê era um bom nome para uma garota.
- Sim, Junior, é da minha sala, essa piranha. Se finge de santa mais de santa não tem nada.
- Também não gostei tanto dela.

9 comentários:

  1. Srt! Estou feliz com a nova série! Tb gostei do fato dela ser semanal, assim vc não some da gnt!

    Ah... Conheço uma história bemmmm parecida com essa que vc está contando! Por incrível que pareça coisas assim acontecem... Um cara apaixonado e uma menina sem mta noção...

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro capitulo,aff pagar as coisas pra namorada, até acharia legal,mais ela parece não valer a pena
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Escreve bem flor :D
    Gostei da Maite, gostei do Junior, detestei a Natália e lembrei da música Natasha do Capital, vai saber o por que! ahahaha.

    Beijos
    http://liviainthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei do texto :)
    ri quando li piranha xp
    me lembrei de algo quando era criança

    ResponderExcluir
  5. eu também não gostei tanto dela. kkkkk
    Quero mais. haha

    beijão flor.
    Beijão.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. *O* OMG você escreve muito bem
    eu amei o texto!! sério!! cara, fiquei com gosto de quero mais..a narração ficou
    muito boa, adoro contos assim *w*
    você disse que vai postar toda terça né? okay! estarei aguardando ansiosamente
    a continuação..*--------------------------------------------------------------*
    beijo grande ^^

    ResponderExcluir
  7. AhauihUIAhui
    O cara é realmente um idiota, mas, tudo bem, vamos superar. Acho que ainda tem jeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui de novo!
    E chego e descubro que vem uma nova web-série sendo escrita aqui! *-*
    Eu amo suas webséries, Mona, e você sabe disso. Quase morri na última de desespero! auhauhauhauha
    E com relação a essa: Não. Gosto. Dessa. Natália.
    Poxa! O Junior parece um bom rapaz, enquanto a Natália... E por incrível que pareça, gostei da Maitê! hahahahahahaha
    Estou curiosa com a continuação. *u*

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  9. *eu comentei mas não sei se o comentário foi então cá estou eu de novo*

    Nova websérie!!!!
    Eu amo suas webséries e você sabe disso. Quase morri de desespero e nervoso na última! auhauhauhauha
    Mas com relação a essa.. não gosto dessa Natália. Grrrr.
    Poxa! O Junior parece um bom rapaz.
    E por incrível que pareça, gostei da Maitê! Afinal, é satisfaction né? :b ahauhauhauauah
    Estou ansiosa pelo resto!! *u*

    Um beijo, Mona!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).