segunda-feira, 8 de abril de 2013

4 years

(Ganhei em 2009 - minha fronha)

É neste blog que eu falo uma porção de coisas importantes, que ninguém que eu conheça pessoalmente lê direito, ou pelo menos quase-que-ninguém, (geralmente os inimigos estão sempre rodeando isso aqui). Ai vem eu (que maluca né) querer escrever sobre os quatro anos de namoro que nós temos, aqui nessa espelunca, mesmo que esta não seja a data exata, já se passaram 9 dias dos 4 anos completos. Mas eu sou assim mesmo, totalmente impulsiva, doida varrida, você vive falando "Ei, pensa antes de agir, pensa antes de falar, pensa antes de pensar, pensa pensa!" e eu nunca penso mesmo, acho que assim as coisas correm mais naturalmente, eu tenho esse defeito e te obrigo a gostar dele, como aquela mãe que empurra colher de remédio goela abaixo do filho birrento.
Sabe, 4 anos é coisa pra caralho (perdoa aí o palavrão). Eu sei que você odeia que eu fale palavrão, mas não tenho outra palavra para usar neste momento, porque isso é coisa pra ca***** (me proibi de falar de novo). Lembro do dia que aquele garoto com cara de homem me pediu em namoro dizendo "o que você tem para fazer no dia 30 de Março de 2010?". Ai, eu disse "nada" e você completou: "que tal comemorar um ano de namoro comigo?". Pois é, meu lindo. Dessa vez você nem perguntou, nem se questionou se eu vou querer passar o 5° ano de namoro com você. Provavelmente porque você já sabe a resposta, sabe que eu passarei o 5°, o 6° o 7° e o 50°, se você quiser e não "tiver nada para fazer"; Fico imaginando você brigando comigo quando EU deixar a toalha em cima da cama (é mais a minha cara fazer isso), eu te puxando a orelha para parar de jogar video-game, a gente assistindo seus programas chatos no history em pleno domingo e você reclamando que eu só sei fazer doces e não cozinho nada do que você pede, e todas essas brigas terminando lá na nossa cama.
Cansei de fingir que não sei alguma coisa só porque acho bonito você me explicando, porque sei que você gosta de ver que eu estou prestando atenção, cansei de dizer que você vai ser sempre meu primeiro (e se quiser, pode ser o único também).
É seu meu corpo, é sua minha cara de emburrada, é sua minha birra para comer, é seu meu bom dia todas as manhãs, minha manha para acordar, meu jeito chato de brigar com você, o jeito que eu puxo seu lábio inferior e sorrio para ver sua reação, tudo tudo isso é seu, por 4 anos e até a vida toda se quiser. E até a vida toda.

11 comentários:

  1. Ah Srt. Que delícia de ler esse post! Parabéns pelos 4 anos e 9 dias de namoro...rsrs.. Que pedido de namoro criativo!ahuahau Quem recusaria?! rsrsrs... Eu sempre me achei a pessoa mais apaixonada do mundo! a que mais ama o namorado, mas lendo esse post e outros tantos que você comenta do seu boyfriend, vejo que outras pessoas, como vc, tb tem o privilégio de viver um grande amor! um amor de verdade, com tudo que se tem direito!rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Sou apaixonada por "aniversários de namoro", os meus, os dos outros, de qualquer pessoa. Acho que é uma data tão legal e a gente costuma fazer um balanço de tudo o que aconteceu no tempo em questão, embora eu faça isso quase todos os dias e não em uma data específica por ano. Mas de qualquer forma, achei muito bonito o que você escreveu e me encheu de uma sensação boa. Parabéns pelos quatro anos (e nove dias!) e que esse tempo tenda a crescer cada vez mais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, se eu tivesse começado a a namorar á quatro naos atrás hoje faria 4 anos, pena que resolvi ficar sozinha rs.
    felicidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Já havia comentado em um post onde você falava de você, do seu namorado e do seu namoro. Você respondeu que sim "que ele sabia teu valor", pois naquele dia eu achei muito bonito a maneira de você falar de vocês.
    Estou vindo aqui comentar depois de ver seu comentário em meu post. Em que também falo de meu amor. E venho aqui desejar toda a felicidade do mundo. Pra você, pra ele, pros dois juntos, como essa casal lindo que você demonstram ser.
    Sei que a gente só se conhece por meio do blog e que é arriscado dizer isso, mas como um amigo eu desejo que você seja feliz menina, porque aprendi com você muitas coisas. E que muitos mais aniversários de namoro você possa comemorar.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando,
      Tenho saudade dos seus comentários. Tu sabe que eu prezo muito seu blog e adoro quando você atualiza, tanto que até te coloquei ali >> pra saber direitinho quando é que cê tá postando,rs
      Muito obrigado pelos votos, de verdade. Torço muito pelo seu namoro, sempre vou ficar aqui te acompanhando e torcendo, também aprendo muito com seu cantinho. Beijo.

      Excluir
  5. Que lindo...acho super fofo duas pessoas que realmente se amam! Hj em dia isso é bem raro :(! Parabéns por 4 anos de namoro!

    Queria avisar, que hoje lancei o PRIMEIRO SORTEIO do meu blog! Te convido a participar...
    Bjs e obg :D!

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor *-* Parabéns pro casal. Que venham mais muitos anos ^^
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Mona <3 Tava lendo um texto antigo (de maio de 2010) lá no blog, no qual eu falava de casamentos e você já falava do Cristiano de uma forma tão linda! São esses tipo de coisas que me aquecem o coração e me dão vontade de ser feliz também, de correr atrás do que eu quero. Parabéns pelos 4 anos! Seja ainda mais feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindas palavras, que lindo romance! Ele deve ter amado! Parabéns para vocês dois pela história bonita! Volto para ler, aqui e ali. Estou me organizando ...:)

    ResponderExcluir
  9. Parabeeeens!!! amanha completo 5 anos e 3 meses :)
    Ahhhhhhhh, me deu ideia de fazer uma surpresinha :DDD hahaha

    Parabens mesmo flor, que o amor de vcs se fortaleçam cada dia mais!

    ResponderExcluir
  10. Primeira coisa:
    Que pedido lindo. "O que você vai fazer dia 30 de março de 2010?" Ai, ai ♥

    Que coisa mais linda de se ver.
    Quatro anos! QUATRO anos!
    Parabéns.
    Que venham mais quatro e que venha mais a vida inteira!
    Lindos!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).