quinta-feira, 4 de abril de 2013

As 5 de Março

Bom, eu sei que vocês pediram para eu aumentar esse número. Adivinha? não consegui, de novo. Agora que voltou as aulas e o trabalho estava a todo vapor, resumo: não consegui aumentar o número das fotos ¬¬ Pelo menos eu ainda estou cumprindo com a promessa de usar minha Canon pra tirar as 5 fotos né? Ninguém merece ter um aparelho tão bom em casa e não usar para nada! Vamos a elas:

Esse eu ganhei de aniversário de namoro, do meu lindão. Ele é ótimo, eu estava louca pra ler algo assim (e é a minha cara né, feminista mil). Estou preparando uma resenha linda pra ele, portanto não vou entrar muito em detalhes! *-*

Comprei e ele é prata, mas a foto ficou escuríssima  Bom, nada a declarar, representa a minha fé e religião. Cada um com a sua né? :) Gosto muito da simbologia dos escapulários e me sinto protegida.

Trabalho numa empresa de embalagem para cosméticos,  e sou apaixonada por embalagens de perfume. Esse eu ganhei junto com o livro, do meu namorado. Bom, eu amei, de verdade. É super hiper gostoso *-* Ainda estou apaixonada! Tem um cheirinho doce e te acompanha o dia todo.

Sou muito apaixonada por fadas. Então comprei uma pra me acompanhar no pescoço! *-* Acho um simbolo lindo, representa feminilidade e respeito a natureza, duas coisas que eu prezo muito. 

Meu namorado gatinho e a irmã dele, Bruna. Já apresentei a Maria Clara pra vocês, outra irmã dele. Mas essa é  Bru, a irmã do meio. Eles são iguais né? haha.

Bom, é isso ai galera. :) bjs

9 comentários:

  1. Adorei as fotos, ei, não conhecia esse livro do Augusto Cury.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, eu já li esse livo, ele até que é legal, mais eu esperava umpouco mais dele
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse perfume também!
    Essa foi a foto que eu mais gostei! :)

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh.. Muito bem. Tem uma Canon. Tem MESMO que usar, hahaha! Eu aqui com meu celular e máquina Samsung, hahaha!
    Adorei as fotos.

    Liiindo seu escapulário. Fez-me lembrar que preciso comprar um novo (o meu arrebentou)

    Beijos, Lu
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Srt!! Olha, pelo pouco que te conheço pelo blog, acho que o livro é a sua cara mesmo!rs... Estou esperando essa resenha prometida! Adorei sua fadinha, eu tinha uma que usei muito anos, mas enjoei, agora ela está bem guardadinha!
    Seu menino é muito simpático e sua cunhadinha tem cara de ser fofa! Eu AMO minhas cunhadinhas, mas elas ja são maiores...

    Bjinhos!! Bom final de semana!!
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. uou, já fiquei super interessada pelo livro! Vale a pena ler? Estou ansiosa pela resenha! *o*
    E que caixa de perfume linda! O perfume nem precisa ser bom não, só a caixa já compesa tudo! haha

    Saudade que eu tava de visitar aqui <3
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos
    Bem interessante esse post

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É tão gostoso posts assim, porque dá pra te conhecer um pouquinho mais s2

    Tô numa preguiça pra ler ultimamente - uma vergonha! -, mas vou ler sua resenha devagarinho e quem sabe colocar esse livro na minha lista, parece ser ótimo! Em falar nisso, você viu minha lista? De fazer 101 coisas em 1001 dias? Ia ser legal se você fizesse uma também, é divertido! Você vai adorar fazer! :D
    Eu sou espírita (eles abolem a utilização de símbolos), mas acho lindo usar escapulário... Também sinto essa coisa de proteção, sabe?
    Esse perfume é mesmo uma delícia, usei o desodorante dele por um tempo (acabou, mimimi), e adorava o cheiro que fica na gente. Também acho a embalagem linda!
    Vi esse sua fadinha e lembrei de uma que minha mãe tem desde que era solteira... Era um pingente também, mas quebrou a partezinha de colocar na corrente :'( É bonita feito a sua.
    Meu namorado só tem irmãos, e eu também :( Sou a unica menina da história, queria ter cunhada pra poder reclamar com ela! haushau

    MAIS UMA COISA
    Mona, eu amei seu post, mas ia ficar melhor ainda se as fotos fossem maiores! Na hora de montar o post, coloca as fotos em "Muito grande", é só clicar nela com o botão direito depois de carregar. Você tem uma câmera boa, vamos mostrar mais suas fotos! :D

    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Mona, que fotos lindas!!!
    E mostre mais teu rosto, menina! Tu é linda que eu sei e fica aí, cheia de vergonha. ♥

    Aliás, teu namorado (com TODO respeito) e a baixinha flor são fofos. *-*

    Beijo enorme em ti, Mona!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).