segunda-feira, 29 de abril de 2013

O fim de semana é dos azarados

Começou na sexta-feira, quando eu fui mandada embora do serviço, sem nenhum motivo aparente. Voltei do trabalho pensando o que é que eu vou fazer da minha vida agora que sou dona de casa, nem consegui responder os comentários de vocês. Graças a Deus vou conseguir me virar até Julho, e a parte boa disso é que vou ter mais tempo para o blog.
Ai no sábado tinha prova de inglês e depois fui pra casa do meu namorado. Depois do almoço (bife com molho barbecue e batata frita) me apareceu uma manchinha vermelha na barriga. Bom, a manchinha foi se espalhando, espalhando, e no domingo quando eu acordei EU ERA O BIKINE DE BOLINHAS DA ANA MARIA!!!!!!!!
Dei um grito no espelho, as manchas coçavam desesperadamente, fui correndo ao médico. Lá eu levei duas injeções anti-alérgicas e comprimidos pra casa, que aliviam a coceira mas nada de desaparecer por completo. Tirei as fotos pra vocês verem:

Meu lindo pescoçinho

Minha barriga. A metade dela, na verdade.

A moral disso é: preciso definitivamente ir pra igreja, porque contrair 3 doenças na mesma semana não é normal. E, terei mais tempo com vocês *-*

É isso. Rezem por mim e me indiquem um bom remédio pra olho gordo, beijos :)

13 comentários:

  1. Nossa, amiga, vou rezar então para vc ficar logo boa! Que coisa, hein? Força aí!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que chato! Espero que esteja bem melhor, e que vá para um serviço que não mande você ir embora sem motivo aparente, e nem por motivo aparente. rs

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. menina que isso
    eu quando tive manchas assim estava com dor atrás da orelha e descobri que tive rubéola.
    bom espero que você fique boa logo.
    e caramba ser mandada embora do nada é complicado viu

    ResponderExcluir
  4. Nossa...que horror, florzinha! Ficar sem emprego é muito ruim, mas logo você estará com outro ai. E essa deve ter sido alergia das brabas,o médico n falou o que causou isso exatamente? Melhoras.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!! Quanta coisa de uma vez Srt.! Pode deixar que eu to na torcida pra você conseguir um novo trabalho, e pra passar esse probleminhas chatos de saúde...
    Talvez essa alergia tenha sido de stress, será que não? Bom... Compra uma plantinha de pimenta e deixa no seu quarto... olho gordo ngm merece!

    Se cuida mocinha!!rsrs...

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah não, que dó!!! E o que foi que te causou a alergia? Tem que ficar ligada, isso é sério! Ainda bem que você foi ao médico e foi medicada direitinho!

    Melhoras viu! E não fica com essa idéia de azar não, que depois de coisas ruins sempre tem coisas muito melhores pra acontecer! ;)

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Caramba Mona =O Foi alergia a que? Espero que você melhore logo. E sim, volte para a igreja hahaha. Rezarei por você. Beijinhos.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Tomara que você melhore logo :((
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Acho que não tem outra palavra para dizer o que a gente pensa quando vê esse tipo de coisa. Sou alérgica a muita coisa - MESMO -, mas nunca fiquei assim.
    Melhoras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa vida! Melhoras pra você, princesa!

    ResponderExcluir
  11. Menina quee coisa! Se eu acordasse assim, não sei nem o que eu faria! Melhoras, tô torcendo por você, e pode começar a rezar, tá errado esse negócio! rsrs Fica bem!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  12. "E a moral disso é: preciso definitivamente ir para a igreja."
    "EU ERA O BIKINI DE BOLINHAS DA ANA MARIA!!!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Certo, desculpa rir disso nessa situação, mas.. auhauhauhauahua

    Alergia é um troço terrível mesmo. Eu sempre tenho e fico coçando inteira =//
    Mas aliás, é alergia mesmo? Ou foi só alguma ~reação alérgica~ ou reação do teu corpo a algo? =o

    ResponderExcluir
  13. Caramba, eu também peguei alergia, mas a sua foi pior que a minha. A minha pele só ficou sensível, coçava muito e ficou com dermografia. Mas agora está tudo bem. Melhoras!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).