terça-feira, 2 de abril de 2013

Primeiros escritos de um homem - II

Parte I
Deveria ser proibido isso cara, um filhinho de papai branquelinho tomando cerveja com a sua garota no bar. SUA, SUA, SUA GAROTA. Imagina a cena: passei o horário da primeira aula todinho sentado na frente da porra de um bar observando um filho da puta tomar cerveja com a MINHA garota. Fiquei aqui esperando um beijo ou alguma traição, e até agora nada. Não mudou o fato de que eu estou ardendo de ciumes. Mas que saco! Minha vontade é ficar aqui sentado até cair uma chuva bem forte e a enxurrada me levar pra minha casa. Tive a brilhante ideia por fim de ligar para o celular dela.
- Alô?
- Oi amor. Onde você tá?
- No bar com as meninas, fofo. - Ela respondeu docemente.
- Só com as meninas?
- Isso.
- Não tem homens ai?
Ela olhou para os lados do bar e eu me escondi atrás de uma arvore para que ela não me visse.
- Não, quer dizer, não comigo. Porque a pergunta? - ela desconfiou.
- Ok querida. Nos falamos depois.
Filha.da.puta. Nada mais a declarar. Aquilo era um bom motivo para que eu permanecesse lá vigiando, ou entrasse naquela espelunca e quebrasse todos os copos, ou arrebentasse a cara daquele nojento. Mas eu simplesmente entrei correndo, passei pelo corredor e cheguei na área verde. Só o que eu ouvi foram os últimos acordes de Let it Be. Era ela mesmo que eu queria.
- Oi.
- Oi. Pensei que veria você aqui.
- Bom, estou aqui agora. Que tal um sorvete?
- Hã?
- É, você quer sair pra tomar um sorvete? comigo? quer?
- Bom..er... combinei com uma amiga agora.
Já estava pronto pra implorar quando chegou "a amiga". Felizmente a "amiga" era a namorada do meu amigo, portanto, minha amiga também, Paula. Paula era a pior inimiga da Natália  simplesmente porque Paula jura que a Natália dava em cima do seu namorado, o Leandro, meu amigo. Leandro é um cara legal, e pelo o que ele me disse, Natália jogou mesmo umas conversinhas estranhas, mas não foi nada de explicito em que eu precisasse me preocupar. Então usei todo o poder de persuasão que eu tenho para arrastar as duas para a sorveteria. Paula gostava de açaí puro, já eu e Maitê pedimos leite condensado, banana, granola, xarope de guarana e calda de amora.
- A Panicat deixou você ficar aqui com a gente? - Paula sempre ironizando a minha namorada.
- Na verdade, ela está meio ocupada.
- Onde ela está? vocês não passam o intervalo juntos? - Maitê disse.
- No bar, com um carinha. Ela mentiu pra mim dizendo que estava com umas amigas, mas era um carinha, eu vi.
- Tá com a gente aqui pra passar ciumes nela né? - Paula disse. Ela é igualzinha ao Leandro, meu amigo e namorado dela. Sempre desconfiando das coisas.
- É.
- Sabia.
- Me chamou pra tomar sorvete pra passar ciumes na sua namorada? - Maitê disse.
- Bom, pelo menos eu to pagando a conta?
- Você é ridículo. Na boa. - acho que irritei Maitê. - Odeio que me usem para esse tipo de coisa.
- Eu sei que sou.
- Porque não falou com ela, oras?
- Porque ela ia saber que eu sei que ela estava com um carinha e não com uma menina.
- E...???
Garotinha insolente aquela. Conhecia ela a mais ou menos 2 dias e ela já tinha me deixado constrangido duas vezes. Mas as mulheres geralmente estão certas, vide pela minha mãe, então larguei o açaí e fui atrás de Natália, no bar.

7 comentários:

  1. Adorei o segundo capitulo, tomara que ele dê o fora logo nessa menina
    beijos

    ResponderExcluir
  2. huahua Gosto quando os homens assumem que as mulheres estão certas! hauahauha... Srt... to vendo que essa Natália vai me irritar, odeio esse tipo de mentira.. é enganação mesmo! Tb vou chamá-la de Panicat!hauaha Já estou animada com essa série!!UUHHUU...

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasqumecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua forma de escrever, e mesmo que o protagonista seja um homem, acho que está se saindo bem. E adoro o humor que está sendo colocado nas histórias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse conto trouxe um cheiro de nostalgia pra minha vida! Estou gostando bastante, continue! *-*

    Beijos!

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E você continua com seus textos, flooor, eu fico cada vez mais interessada com aa história.

    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sei se tenho mais raiva da Natália ou do Junior. ELE É MUITO SONSO! Por muito menos eu teria ido lá tirar satisfações. HÁ HÁ, que se eu visse meu namorado no bar (nem importa, poderia ter só homens) sem me avisar (e principalmente se fosse com uma menina) eu iria ficar quieta!
    Não acredito nisso.
    E ele é muito cara de pau também! UAHUAHUAHUAHUAHUA
    "Você tá indo com a gente pra fazer ciúme nela, certo?"
    "É!"
    AUHUAHUAHUAHUHAUHA
    Gostei.
    Por favor, que a Maitê roube logo o pobre coração bobo dele e o faça feliz <3

    ResponderExcluir
  7. Um novo conto
    Muito bom esse

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).