quarta-feira, 10 de abril de 2013

Primeiros escritos de um homem , III

Para entender o que aconteceu no bar você terá que saber a cronologia dos fatos de quando eu descubro algo errado da Natalia:
1. Ela pede desculpa.
2. Eu não aceito
3. Ela pede por favor
4. Eu ameaço terminar
5. Ela me beija
6. Eu não resisto
7. Ela me leva pro apartamento dela e...
Acabou a discussão aí. Mulheres e suas artimanhas: o que eu posso fazer, afinal?
Agora estou sozinho mais um intervalo, pensando em que balada está minha namorada e ouvindo Maitê cantar Caetano Veloso, o que é meio ironico, uma garota canta todos os dias uma música alegre, mas quando você está na depressão ela resolve te afundar nos versos de "quando a gente gosta é claro que a gente cuida". Já reparou como parece que as músicas depressivas só tocam quando você está pensativo? Essa menina é maldosa mesmo, a Natalia tem razão de não gostar dela. Leandro e Paula sentaram ao meu lado, comendo Doritos e tomando uma coca.
- E ai cara - Leandro falou, cuspindo tempero de doritos por toda a minha cara.
- E ai.
- Que depressão, velho. Vai lá Paula, pede pra Maitê tocar algo mais agitadinho pro nosso amigo aqui, por favor. - Paula foi sussurrar no ouvido da cantora enquanto eu fiquei olhando a cena.
- De onde elas se conhecem? - eu quis saber.
- Dos bagulho de dança lá, que a paulinha faz. Lembra?- Leandro tinha um péssimo vocabulário.
Bom, a dança da Paula não é balé clássico ou salão. É um negócio tipo, do muito sensual, sabe? Ela dança com uns saltões altos estilo... Beyonce, Christina Aguilera e essas paradas(que eu não tenho ideia do nome). Não sei explicar porque também nunca aprendi a dançar, nem forrózinho nem nada, mas é uma especie de dança de salão, com dança de rua, de salto alto. Fiquei imaginando o quanto Maitê era inconsequente, porque além de tocar Rooling Stones tendo cara de Taylor Swift, ela dançava uma coisa sensual tendo cara de balé clássico.
- A Maitê tipo, canta e dança? - perguntei.
- É claro meu! Cê nunca viu uma apresentação aqui da faculdade, não? Você tá vivendo numa bolha, esses dias, cara.
Maitê era uma grande tagarela. Em meia hora de conversa descobri um monte de bandas que ela é fã, um monte de livros que ela leu e um tantão de programas que ela gosta. Quebrei as regras da Natalia, que disse para eu não falar com ela, sabe. Não achei que isso me fizesse mal, ela é só uma garota. Sim, ela canta e dança, e até me chamou pra ir no show do titãs na sexta. É claro que não vou, Natalia me esganaria se soubesse.
O problema de contar pra alguém que uma pessoa te convidou pra ir num show super foda, é que todo mundo fica com vontade. Eu acabei de soltar isso aqui em casa, e meus tios são tipo, super fãs dos caras. Agora eles estão me obrigando a ligar pra Maitê e perguntar quando vai rolar. Como a voz do povo é a voz de Deus, liguei pra ela e peguei as informações, vai ser amanhã a noite, e dá pra comprar os ingressos pela internet agora. O mais legal é: meus tios vão com a MAITÊ, a garota que eu conheci faz uma semana, e eu NÃO VOU. É, eu vou perder essa, galera. Mais um ponto pra Natalia.
- Oi amor! - esse sou eu, tentando arrumar algo pra fazer na sexta.
- Alô? ah, oi Junior. - essa é a Natalia.
- Sabe, eu tava pensando da gente sair amanhã a noite. Aqui em casa eu vou estar sozinho, todo mundo vai sair. Vamos pegar um cineminha?
- Sabe o que é amor... combinei com uma amiga de ir em uma baladinha com ela. Vamos com a gente?
É por isso que as pessoas quebram as regras sabia? Em uma prova de mutipla escolha, você tem a, b e c:
A) Ficar em casa comendo doritos
B) Ir pra uma balada (você não sabe dançar, nem bebe, nem usa drogas, e já tem namorada portanto não dá pra pegar ninguém, no máximo sua namorada bebada)
C) IR PRO SHOW DO TITÃS SUPER LEGAL COM UM PESSOAL SUPER LEGAL (sua namorada nunca pode descobrir).
É. Escolhi a C.

8 comentários:

  1. Já é a terceira parte? Como assim eu perdi as duas partes anteriores? Agora eu tô com um pouquinho de pressa, mas prometo que passo daqui depois e leio tudinho!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  2. Cara, fiquei apaixonada pela tua história, primeiro: me identifiquei demais com a Maitê! hahaha, a parte de gostar de rock e ter a cara de Taylor Swift é justamente o que os meus amigos mais falam de mim!

    Me apaixonei, apaixonei, por favor! Me mande o link quando atualizar a história, por favor!

    beijos
    http://bruguelabranquela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. haha, safadinho!
    Acho que o namoro é fake ;p

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Nat tá comendo uma bola, heim? ....depois quero ver como ela vai ficar! E Maitê começando a invadir o pensamento do nosso menino!!UUHHUu Eu Gosto disso!!!

    Srt. adorei sua ideia de escrever como um homem!!! Acredito que seja um pouco difícil... mas está ótimo, na minha humilde opinão!

    Super Beijos!!
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei flor, acho que não perdeu o foco.

    Curiosidade por mais.

    Beijos e boa noite!
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu fiquei muito tempo sem vir aqui hem?
    Terceira parte, mas li as outras duas e gostei, quero ver qual é a da Maitê.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GRAÇAS A DEUS!

    Se ele não fosse pro show eu ficaria muito revoltada.
    Esse sonso!

    E a Maitê é puro amor. <3

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto só li essa parte, então vou comentar como se a coisa fosse independente, pode?
    Adorei o clima informal. Adorei a leveza, adorei a postura do derreto-pela-minha-garota-ingrata dele. E, apesar de não gostar nadinha desse moço aí dando uma de danado e saindo escondido da namorada, por mais monstrinha que ela fosse, acho gracioso como ele se explica. Achei divertido.
    Vou ler as outras partes agora, haha.
    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).