segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dizer adeus


Não é fácil. Não é rápido. Não é indolor.
Dizer adeus é como enfiar lentamente uma faca afiada no peito, só que sem culpa. É deixar ir, porque se ama, porque se tem zelo, então dizer: "Para que tu não sintas mais dor, eu aceito ficar sem ti". 
É assim que eu me sinto hoje. É assim que vou levar minha vida então. Não tenho como dizer em palavras, mas eu te amo. E gostaria que Deus cuidasse de você por mim, agora. 

Ao meu avô, Benjamin Vasconcelos, que foi pra junto de Deus hoje, e toda a minha família paterna. Perdemos um amigo, ganhamos um anjo.

10 comentários:

  1. Ow Mona, nessas horas não tem muito o que se dizer, e o que tem, você já disse. Só te desejo muita força! Infelizmente, é o ciclo natural da vida. Tenha fé e confie em Deus. Ele sabe a hora certa de tudo! Fica bem! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ninguém me entende bem, mas a morte não é para ser triste. Tenho tanto certeza que estamos aqui para aprender, para fazer o que deve ser feito, mas nossa vida é muito além. Muito melhor. Seu avô não morreu. Isso não existe. Ele só não estará fisicamente ao seu lado. Mas coração, alma, mente, amor são eternos. Um dia iremos encontrar todos e temos de ir felizes. Por que eles estão lá, sorrindo, a nossa espera. Paz no seu coração. Alegre-se! Ele quer isso de você! E agradeça por ter tido o presente de dias convividos ao seu lado! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito pelo seu avô. Realmente é uma perda terrível, ainda mais quando ele era considerado por todos. Sei que palavras não vão confortar a dor, mas agora ele está em um lugar melhor, olhando por todos vocês. Se precisar de alguma coisa (até mesmo um ombro amigo para chorar), pode contar comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Srt. Eu sinto muitíssimo,,, é duro pra quem fica, sempre é... Sempre tem lembranças e saudades, mas a vida nos empurra a vivê-la, mas as coisas boas ficam no nosso coração. força p vc e para sua família!!

    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  5. É triste e dói, perdi minha avó em janeiro e até hoje quando lembro dela, os olhos enchem de lágrimas =s
    Conforto encontre em Deus, em suas palavras!!

    ResponderExcluir
  6. Dizer adeus é a pior coisa que existe, gostei da homenagem que fez ao seu avô! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor não posso dizer que sinto a sua dor, mas, sei que ele está em um lugar bem melhor que o nosso e que isso te conforte ;/

    ResponderExcluir
  8. e triste demais dizer adeus meus, ainda mais por uma pessoa que a gente ama muito, dói demais, eu também já perdi o meu avo ou melhor os meus dois avos, e sei como e, mas a vida e assim ne, infelizmente as pessoas se vão.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Poxa, espero que você esteja bem. Infelizmente são coisas naturais, todo mundo passa por isso e sofre perdas. Dói, é claro, mas a gente fica só com as coisas boas em nossos corações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ô, Mona.
    Meus pêsames. Tenho certeza que teu vô está num lugar muito mais lindo agora, cheio de amor e paz, e espero que você esteja bem também... Queria poder te dar um abraço bem apertado agora. =(

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).