terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu e você, e a rotina.


Os poucos minutos que ficamos juntos temos tanto assunto pra por em dia, que sei lá, falta alguma coisa. Sabemos que falta. Tu sabe, e eu sei. Mas a gente leva; Sempre levamos isso. É um fardo que nós carregamos.
Me peguei pensando um dia desses se você ainda me achava uma mulher interessante. Porque eu ainda consigo achar que nós somos interessantes. Assim, nós dois. Acho que você entende. Talvez eu não seja lá tão interessante sozinha como sou contigo. Mas eu procuro ardentemente gostar de mim assim, desta forma, para que você goste também. 
Não consigo deixar de pensar que todas as nossas brigas sejam apenas por causa dessa rotina boba que a gente leva, que talvez eu fosse menos estressada caso eu te encontrasse mais vezes no dia, e você fosse menos grosso caso me visse com maior frequência. Já falamos sobre isso e eu não quero ser chata, ficar batendo sempre a mesma tecla que você sabe, não tem mais nada a ver.
Mas sabe... quando se ama, a impressão que dá é que, quanto mais se vê a pessoa, menos um problema. É um problema que desaparece. Talvez seja porque com você aqui, eu ligo menos pra esses probleminhas chatos. Eu fico mais tranquila. Com você aqui a vida flui melhor, talvez eu respire mais fundo, o ar seja mais limpo. Queria você aqui. Mais vezes. Ou o tempo inteiro, cê que sabe.

13 comentários:

  1. Mona, é tão legal quando nos vemos no texto de outra pessoa. Isso com frequencia acontece comigo quando leio as coisas que você escreve. Dia desses eu também tava pensando se meu namorado ainda me acha interessante, porque afinal, um tempo já passou e tenho medo das coisas esfriarem, da rotina tornar tudo monótono e seco. Mas, pra mim, meu relacionamento continua interessante, a vida a dois pra mim é a melhor que existe, por mais que eu não possa tê-lo comigo todo o tempo, afinal não somos casados. Quando amamos tudo fica melhor lado a lado, abraço apertado, colo pra descansar.

    ResponderExcluir
  2. Juro que eu não queria entender o que você escreveu, mas eu entendo, e como entendo.. Há pouco eu vivia assim, querendo sempre mais, sonhando sempre mais.. Mas já se foi esse tempo bom.

    Lindo texto!
    Beijos*:
    leontynasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa...gostei do texto. Bem reflexivo...será que todos os casais sempre caem na rotina? Espero que não. kkkk
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  4. Sabe Srt. Eu e o Lê nos conhecemos na facu. durante 2 anos a gnt se via TODOS os dias! Então, quando a gnt se formou, ficou mais difícil de se ver, por isso as brigas começaram, e levou um tempo até se adaptar e até conseguir se ver todos os dias de novo.
    Exatamente isso que vc falou, eu e o Lê qnd ficamos mto tempo se nos ver, é stress na certa!!rsrsrs... Espero que não seja um texto autobiografico, pq sei o quanto essa sensação é "estranha"...

    Bjinhos
    JuJu

    ResponderExcluir
  5. Essa rotina boba que acabou desgastando meu namoro =s até que chegou ao fim !!! É preciso inventar,hoje faria tudo diferente...

    ResponderExcluir
  6. Me fez lembrar de um antigo 'rolinho' que tive...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, você está triste. Eu namoro há quase três anos (somos noivos, mas sempre falamos que somos namorados, rsrs), e há essas briguinhas. Quando quase não tenho tempo, ele vai me buscar na faculdade, no estagio. Quando ele não tem tempo, eu vou buscar ele no trabalho. Sério. Sempre há uma mediação.
    Clicandolivros.blogspot.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Que li, acabei de ler sobre algo parecido comigo, muito bom
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O bom de amar é renovar sempre. As pessoas mudam. Elas não são as mesmas desde que começam a namorar até pra sempre. Elas evoluem, adquirem novos jeitos, manias... e o segredo do amor, é saber achar todas essas mudanças interessantes. Mudar junto e se apaixonar pelo novo "outro" todas as vezes. As vezes é tão automático e a sintonia é tão boa, que nem se percebe. Só se adapta! ;)

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  10. doce, doce, cheguei a suspirar.
    acho que quando o amor é correspondido a coisa é assim mesmo, é natural, é libertador, parece deixar tudo mais leve. e acho que é bem isso mesmo, faz bem estar junto quando a gente ama.

    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  11. haha, repito o que a Lenise disse: é legal mesmo se ver no texto de outra pessoa. Acho que relacionamento é assim mesmo: amor, insegurança e certeza ao mesmo tempo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Me vi no texto também. É tão complicado essa vida de gente grande. A gente tem que trabalhar, estudar, pagar contas, fazer extras, freelancers (no meu caso), cursinho, tentar passar em concurso... Ufa...
    É coisa demais, e acaba não tendo tempo pra estar perto de quem a gente quer ter sempre por perto, mesmo que isso não seja tanto tempo assim...
    Amei seu texto!
    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).