quinta-feira, 9 de maio de 2013

Primeiros escritos de um homem - VII




Voltei a vê-la com frequência  Ela cedeu , e acabou dizendo que também estava com saudades minhas, e eu acabei convencendo ela que não deveríamos perder a amizade por causa da Natalia. Maitê e seu espirito orgulhoso de "a Natalia não pode me dizer o que fazer!!!", claro que ela concordou sem muita argumentação.
Se havia uma coisa naquela garota que me fazia querer estar com ela era o cuidado que ela tinha comigo. Eu não estava acostumado com esse tipo de mimo, nem mesmo dos meus pais. As vezes eu estava triste por qualquer motivo, ia até o apartamento dela, ela me fazia um cappuccino e carinho na minha cabeça, falava abertamente sobre o assunto (apesar de dar péssimos conselhos), colocava um ótimo filme, e aí eu ficava bem. 
Listei aqui 4 defeitos da Maitê: 1) Respondona. 2) Desorganizada. 3) Vingativa (ainda não tirei da cabeça aquela dança maluca). E por ultimo mas não menos sensual: 4) Péssima em dar conselhos.
Acordei cedo e era um sábado. Recebi uma mensagem no celular, as 8 horas da manhã. O número era confidencial. Nela havia fotos e mais fotos, da minha então namorada (Natalia) sentada no colo de um imbecil, que eu nunca vi mais gordo, em um bar. Até um beijo no canto da boca tinha. O interessante é que as fotos eram em alta resolução, como se fossem tiradas com consentimento das partes, e não escondidinhas. Minha reação foi ligar pra ela, mas as 8 da manhã? ela nunca atenderia, e realmente não atendeu. Quebrei dois porta-retratos com a nossa foto, queimei 7 cartas, todas as camisas que ela me deu eu coloquei num saco de lixo e rasguei as folhas do meu caderno que ela escreveu. Meu ódio era tremendo. Chega, de Natalia, pensei. Meu orgulho estava ferido e eu estava me sentindo a pior criatura do universo.
Logo eu fui pro meu unico contato capaz de me fazer bem no mundo: a Maitê. Fui até o apartamento dela. Ela me recebeu com um pijaminha e carinha de sono. Eu estava nervoso e querendo quebrar metade do apartamento. Mas o cheiro de brigadeiro de panela as 9 da manhã me acalmou e eu sentei no sofá. Fiquei ouvindo os conselhos ruins da Maitê. Do tipo: "Podia ser pior, podiam ter colocado essa foto no facebook e estragar sua moral" e "Se dá mais valor". Aquelas babaquices que corno escuta. No caso, eu. Os conselhos dela eram ruins mesmo, mas ajudava ter alguém fora o Leandro com quem conversar. Mulheres devem saber melhor como lidar com mulheres.

Mas a questão é a seguinte: já aconteceu com você de em um momento impensado, fazer uma coisa muito louca e depois ficar pensando "QUE DEU EM MIM, SENHORRRRRRR?????????". Pois é, galera, fiz besteira. A garota estava lá, sentada na minha frente, normal:

- Meus pés estão doendo. - ela disse
- Também, fica sambando em cima daquele salto lá. - eu retruquei.
- Não é samba, bobo. 
- Eu não sei o que é aquilo, mas é legal. Daqui eles, vou fazer massagem.
Ela pos na minha mão aqueles pésinhos. Pequenos, lindos, cada qual do mesmo tamanho da minha mão, com as unhas pintadas de rosa e uma correntinha de tornozelo. Elogiou minha massagem, disse que eu mandava bem, o que modéstia a parte, era verdade, fiz um curso pra massagista a alguns anos. Eu pedi uma colherada do brigadeiro dela. Foi aí que aconteceu.

Ela caprichou na colherada de brigadeiro e foi fazendo a rota até a minha boca. A colher passou pela sua camiseta, sobrevoou sua barriga, o short dela, mas então, por um descuido daqueles dedinhos, um pouquinho antes do joelho, 50% do meu brigadeiro escorregou do metal. E foi caindo, caindo, caindo, até que atingiu as coxas, como eu disse, quase o joelho dela. 
Eu nem pensei, gente. Nem pensei um segundinho, pois se eu tivesse pensado, aquilo não teria acontecido. Fiz a rota até a perna dela, e lambi o chocolate. Isso, foi isso. Não sei o que me deu. Lambi não só o chocolate quanto a coxa que estava embaixo dele. Durou uns 5 segundos a lambida. Fiquei até feliz porque ela não me parou de imediato, ela acompanhou o que eu fiz e assim se passaram os segundos de reação, e depois os de termino. 
Ela colocou a colher dentro da panela e se pôs a me olhar, incrédula,  não acreditando. Uma situação ridícula  eu corei de imediato e olhei com cara de "não sei porque fiz isso". Já tinha pensado em fingir que nada aconteceu quando a mão dela pegou impulso e esbofeteou minha cara. CARA, ISSO DÓI. Gritei no susto (e de dor também) mas não reagi. Parecíamos dois bocós, sentados no sofá, um esbofeteado e a outra lambida, sem se mexer. Uns 10 segundos de silencio com um olhando pro outro, sem dizer nada, incrédulos  sem entender como aquilo foi acontecer, do nada, uma situação simplesmente patética, com cara de impaciência e medo, talvez um pouco de excitação, mas bem mais de medo.
- Você é maluco? Tem que ir embora! - ela quebrou o silencio, por fim. Senti que ela ficou com um pouco de medo de mim. Me odiei por isso.
- Finge que isso não aconteceu. Deixa isso pra lá.
- Como deixa isso pra lá? Você me lambeu cara. Não, cara. Vai embora, sério. Olha só pra isso, você está me lambendo. O que vai vir depois? - Dava pra perceber o quanto Maitê tinha ficado nervosa com a situação, pois o vocabulário dela era ótimo e ela estava gaguejando e repetindo palavras mais do que o normal (até parecia o Leandro).
Percebi o quanto ela tinha razão e virei as costas. Fechei a porta do apartamento e sai andando em direção a casa do Leandro. Ainda estava meio bobo, como quando você toma uma anestesia e fica drog.

- VOCÊ LAMBEU A GAROTA, CARA? - Leandro perguntou totalmente besta com o que eu fiz. Mas a verdade é que até eu estava totalmente besta.
- É véi. Não sei o que me deu. Tá ardendo meu rosto pra caramba.Ela bate forte, sabia?
- O QUE EXATAMENTE DEU EM VOCÊ, CARA??
- Não sei véi, quando vi já estava feito. - eu respondi.
- Tá gostando dela né?
- Tô não cara.
- Lambeu ela cara, tá sim.
- Tô não cara.
- Você tá.
- É, talvez um pouc...
- Talvez não véi, cê tá.
- É, eu tô. Mas que merda!

Só havia uma coisa sensata a fazer: terminar com a Natalia.

12 comentários:

  1. Porquê você faz um final desse? Isso é sacanagem com o leitor! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, flor, eu to adorando, tive que reler o penúltimo, pois tinha esquecido. Mas, eu quero mais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Acho seus textos ótimos!
    Ansiosa pro próximo!

    Beijos

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando a cara do Leandro ao perguntar sobre a lambida!
    Quero maaaais ♥___♥

    Ps: Te indiquei em um meme lá no meu blog (sorry pelo ctrl c + ctrl v)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MAS O QUÊ? AIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUAHIUAHIAHIUAHIAUHAIUHAIUHAI

    "- Tá gostando dela né?
    - Tô não cara.
    - Lambeu ela cara, tá sim."
    AUHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAUAHUAH

    Oh, Junior ♥
    Oh, Maitê ♥

    ResponderExcluir
  5. ''um esbofeteado e a outra lambida''. hahahahahaha AMEI. Que engraçado, muito bommm. A Maitê só devia ter aliviado né? Qual o problema de uma lambida? Eu jureeei que ele fosse beijar ela, me surpreendeu completamente. Quem ia imaginar que tudo ia acabar em chocolate e saliva na perna alheia? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui e adorei o jeito como escreve :)

    ResponderExcluir
  7. hesierhseuirhseuirhaseruihseuriseahrui
    pois é, terminar já é a coisa mais sensata há tempos! Ainda bem que ele tá vendo agora! KKKKK

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  8. UUSDUHUDUSDSUHUHUDSHSD, ri demais, sério, de verdade. A muito tempo não lia algo tão divertido, de verdade! Até animou meu dia, além de me dar uma puta vontade de comer brigadeiro de panela... Hmmmm.
    Pois é, me mudar pra São Paulo foi uma grande transformação, sabe? Me sinto meio besta falando isso de uma forma tão poética, mas é que morar sozinho muda realmente a gente, sabe... Olha, até cozinha eu aprendi! (E to mandando muito bem, modéstia a parte).

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Mew! Srt. Fiz maior comentário empolgada aqui e clarooo que ele n aceitou, pq fazer comentário pelo cel é osso!! Enfim, estou aki novamente!
    Adorei esse capítulo!! Ri muito da conversa dele com o Leandro... Nao dá pra negar que ele quer a Maitê depois de uma lambida na coxa!! hauahuahau
    Agora... brigadeiro de manhà é pra matar a pessoa de vontade, neh? amo comer doce de manhá!!rsrs

    Bjos Srt.!! bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  10. nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa, imagino essa situação, seria tenso viu kkkkkkkk achei engraçado e eu já sabia que ele gostava dela kkkkk Adorei
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. uHAuihaIUHAuiahi
    Esse cara é bocó demais ;x Dá um nervoso.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).