segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aqui jaz garota que apoiava as manifestações

Eu apoiava até baixarem as passagens. Pra mim transformaram em micareta. Infelizmente.
Espero que ninguém do blog fique chateado comigo mas...
segue provas, perolas da manifestação:


Pessoal vendendo bebida...



Protestando por coisas inúteis.


Sendo preconceituoso e sexista.


Mais um comentário preconceituoso sobre o bolsa família.


Escolhe: ou você é homofóbica ou tá lutando contra a homofobia, meu amor.

Xenofobia: a gente vê por aqui. Depois quer lutar pela igualdade social, né.


POBRE VOTAR? AFF AI NAO NÉ PLMDDS

Por essas e outras que eu digo: o Brasil dormindo tava até que melhor.

11 comentários:

  1. Acredito que, a partir do momento que se perde o foco, perdeu-se o direito da voz.
    Os protestos são uma forma de termos voz diante do país, mas com os ruaceiros, vândalos e pessoas assim, perdeu-se a razão.

    Beijinhos, Lu ★
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aqui na minha cidade teve manifestações, queria mt ter ido mais com essas pessoas que estragam c td n da ne?

    bjs
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. né cara o povo vai e faz coisas importantes e vem uns retardados estragar tudo.

    ResponderExcluir
  4. Srt. Vc é demais!! hauahauha Realmente, concordo com o que você quer dizer sim, mas não acho que o Brasil dormindo tava melhor não! hauahauhauha Prefiro ele acordado e fazendo bagunça e piada do que dormindo com a cara toda rabiscada de batom. rsrsrs
    Tem um pessoal que aproveita as manifestações para ir brincar, aparecer, paquerar... acaba perdendo o sentido. Mas sabe, não acho que as manifestações tenham perdido o foco, acho que tem muita coisa pra ajeitar e agora cada um vai protestar por aquilo que incomoda mais... Eu fui contra a PEC 37 no sábado.Agora já vi uma contra a violência, acho justo. Os médicos tb vão fazer a deles...Acho que o momento é conturbado todo mundo resolveu brigar por aquilo que acredita ou que está deixando a pessoa nervosa. Mas pessoas idiotas e sem noção sempre tem...e piada tb... O Brasil acordou mais ainda é Brasil! hauahauhau

    Adorei seu post, algumas fotos são ótimas, e seus comentários melhores ainda! rsrsrs

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Entendo perfeitamente o que você quer dizer, e infelizmente, concordo. Reduzimos a tarifa, e para alcançar esse objetivo fizeram-se Atos lindos que se tornaram em mobilizações ridículas. É claro que senso de humor é bom e todo mundo gosta, mas banalizar um assunto tão sério quanto corrupção e a incoerência das medidas administrativas do governo já exigir demais do meu senso de humor. Também não concordei com o rumo que a manifestações estão tomando, essa história de expulsar os ativistas de partidos, pra quê? Estamos ou não lutando pela mesma causa?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Eu também apoiava,a gora sou totalmente contra, as pessoas tão dando lugar a piadinhas e estão protestando por simples modinha, amanha mesmo não vou pra escola porque vai te protesto aqui e minha mãe não confia nessas manifestações
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente eu acho que o gigante acordou coisa nenhuma, têm muitas pessoas na rua que nem sabem pq de fato estão lutando aí a gente vê esse tipo de coisa. No início estava bonito, mas logo já se perdeu o controle e o sentido das coisas, é triste. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  8. POis é, tem uma parte das pessoas que vão só pela zoeira, e isso vai estragando esse protesto que surgiu de uma maneira tão perfeita né, mas vamos pensar pelo lado bom né, tem muitas pessoas ainda que vão mesmo para lutarem pelo seus direitos, tomara que essa quantidade de pessoas assim aumente e diminua a quantidade dessas pessoas que vão só por ir.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    Participe do primeiro sorteio do blog, um papel de parede da sua escolha! E só clicar aqui.
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente idiota e preconceituosa no meio de gente decente que realmente quer mudar nosso Brasil. Gostei da sua opinião, me mostrou coisas que eu não imaginava que tinha no meio dos protestos, só acho que o Brasil dormindo não estava melhor do que ele acordado, tomara que as manifestações resulte em alguma coisa.
    Beijo <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tem realmente algumas pessoas que perdem o foco, ou até mesmo que não tem foco nenhum. Infelizmente tem ainda uma grande parte do Brasil que ao menos sabe para que serve cada um dos poderes, por exemplo. Mas, felizmente, já é possível notar alguns pequenos resultados nessas manifestações.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que tem de tudo desde os vândalos até os sem noção como esses, mas o Brasil acordou e deve manter o foco, ainda há aqueles que lutam por causa justas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).