quinta-feira, 20 de junho de 2013

Primeiros escritos de um homem - X



Em toda a minha vida, meu único objetivo depois que parei de brincar de carrinho era fazer garotas felizes. A formatura do Leandro estava aí, a Natalia estava super empolgada para me mostrar para as "amigas" dela, e eu não queria que o termino fosse uma coisa traumática e sim, amigável. Por outro lado, pensava em Maitê tantas vezes no dia que sentia que se quisesse, poderia desenha-la, mesmo não tendo nenhum talento pra isso. A garota me roubava o sono e por vezes tomei calmantes para conseguir adormecer. Por fim, o dia da formatura chegou.
O salão estava todo decorado e tinha estudantes por todo lado: bêbados, patricinhas, nerds, todo mundo estava lá. A apresentação de Paula começou, e foi muito legal, mas pelo que eu entendi, Maitê só cantaria aquela noite mais tarde. Enquanto isso, nenhum sinal da Natalia. Mas ela avisou que ia se atrasar, logo não me alarmei. De repente me peguei pensando: e se a Maitê estiver falando sério? E se ela não me esperar mais? Esses "e se" me deixaram num momento de desespero, logo sai atrás da Natália. Queria uma conversa de término, aproveitar aquela coragem que veio não sei donde.
Procurei Natalia no bar, na pista de dança e nada. Fui achar a descarada no carro com um boyzinho, aos beijos. Sim, ela estava me traindo em plena festa da faculdade, comigo nela.
Mutipla escolha (de vestibular, porque essa é difícil): se sua namorada está te traindo em um carro num lugar lotado, você:
a) joga a vadia e o imbecil pra fora, fazendo questão que todo mundo saiba que você é corno com C maiusculo, terminando alí mesmo e dando vexame.
b) Chora, toma um porre, ou algo parecido.
c) Entra na festa de novo e vai ver a mina pelo qual está morrendo de amores cantar e dançar maravilhosamente bem, e tentar de uma vez por todas beijar a boca dela.
Quem respondeu "C", acertou. Quem aí sempre chuta C, nas provas? Demorei uns 5 segundos de reação olhando a cena, e percebi que as amigas dela notaram que eu tinha visto, mas deixei todo mundo lá e entrei no salão, de novo.
Lá estava ela. Linda. Os cabelos em cachos do jeito que eu gosto, um vestido preto ao meio das coxas (perto da minha lambida, por sinal), um sapato estilo gladiadora e um batom marrom.
As vezes ela se confundia com um sonho, dos que eu tenho quando fico acordado pensando nela. Mas sei que ela real: ela não é perfeita fisicamente, como as garotas dos sonhos. É apenas do jeito que eu gosto: morena, os olhos grandões, a boca grandona (sexy, na verdade), o nariz batatinha, o corpo sim era perfeito não tão estilo panicat quanto a minha (ex)namorada, mas delicado e sensual. Ela começou cantando uma espécie um troço agitadinho, não sei como se chama.
Quando, por infelicidade do destino, eu percebi que era um dueto. Um negão de dois metros pra mais, cantando com a MINHA garota, pegando na cintura da MINHA garota, chamando ela de "mamma" e outras coisas sensuais (pra falar a verdade eu não manjo nada de inglês, mas tenho certeza que boa coisa aquela letra não quer dizer). Ainda terminou beijando a mãozinha dela, linda, minha minha mãozinha.
Meu coração disparou, meu rosto corou de ciumes, minha raiva veio até minhas mãos e eu as fechei, pensando em socar aquele cara, mesmo ele sendo milhões de vezes mais forte do que eu, talvez até mais bonito, mas a minha raiva era tanta que eu nem liguei pra isso. Juro que se eu tivesse pensado um pouco menos (como no dia da lambida), eu tinha voado no palco em cima dele. Mas ai a selvageria passou e eu me concentrei em seguir com os olhos Maitê. Depois da música, eu os ví parados num canto conversando. Não consegui nem ao menos chegar a tempo: ele a beijou. Tomou ela nos braços e tacou-lhe um beijo, minha boca salivou de inveja e ciumes. Porque eu não terminei com a Natalia quando tive chance? burro, burro, que merda!
Só havia uma coisa sensata a fazer: encher a cara (dessa vez a correta era alternativa B). Acabei de perder a mulher da minha vida pra um cara muito melhor que eu, por causa de uma vadia que a essas alturas está fazendo sexo num carro de uma balada, mesmo sabendo que o namorado dela (eu) também está na mesma festa.
Pedi pro bar-man qualquer coisa que me derrubasse e me deixasse muito ruim, porque eu não entendo nada de bebida, a unica coisa que eu tomava com alcool era champagne, no ano novo, na casa da minha avó (é quando você precisa muito tomar um porre que você sente falta de ser baladeiro, porque não tomei mais champagne ano passado?). Bebi muito, o suficiente pra não lembrar nem meu primeiro nome: foi aí que a malvada me pegou. Quem aí já bebeu e deu vexame?

10 comentários:

  1. Ele foi otário, literalmente! kkkk
    coitadinho, uma safada e uma ele perdeu, ai dog!
    rsrs



    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou ler as outras partes.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, por isso não devemos deixar nada passar, se é pra fazer faça agora
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaai, cada hora uma surpresa ç_ç

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Nem acompanhei o resto da histórias. Mas curti bastante. algumas partes entendi pelo contexto. mas, ao que parece ele está gostando de uma garota e namorando outro. que dilema.
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  6. Tive que ler mais de uma vez (desculpe, é o sono me consumindo) e acho q o teu eu-lírico é masculino né? Acho o máximo uma mulher que consegue fazer isso pq é preciso conhecer demais da alma de um homem pra poder escrever e pensar como ele faria. Bom trabalho. (Volto pra ler o resto. Prometo)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fantástico! Ansiosa para descobrir o desenrolar de tudo isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu também ando precisando tomar um porre e voltar pras baladas.
    Tô adorando o conto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Srt. Ri muito com essa parte. Sim, eu fui na alternativa C!! hauahauha Sempre vou qndo a pergunta é difícil!!rsrsrs
    Olha cada capítulo que passa me apaixono mais pela Maitê, ela não é boba!! tem atitude, sebe o que quer! Amo isso! O Jr. que às vezes dá de bocó. Mas perdoável!
    Respondendo a pergunta do final, eu não bebo NADAAAA, até o champagne de fim de ano eu passo, viu! Dou só uma bicadinha, faço uma careta e chega!! ahuahauha

    Bjos!!
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).