segunda-feira, 8 de julho de 2013

Primeiros escritos de um homem - XI

   
     Parte 1 - Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8  - Parte 9 - Parte 10

Como disse pra vocês, eu nunca fiquei bêbado. Quer dizer, não até esta data. Fiquei tão bêbado que lembrava do beijo da Maitê com o negão cantor e chorava, chorava. O cara do bar até perguntou: "véi, se tá bem?" ai eu desabafei com ele uma historia imensa, estilo Reginaldo Rossi desabafando com o Garçom, e só escutava ele rindo. Acabei por mandar ele para casa do... bom, você sabe, e depois sai cambaleando pro fundão do salão, onde estavam Paula e Leandro. Me joguei no chão feito criança em supermercado e comecei a chorar, abri o berreiro mesmo, bem alto.
- O que você tem, Ju? - Paula falou, abaixando ao meu lado.
- EU QUERO A MAII - Continuei chorando
- Você tá bêbado - ela disse, morrendo de rir.
Leandro apontou pra mim e parecia um palhaço, rindo, chorando de rir. Me dei conta de como ele e ela eram perfeitos um pro outro, dois bobões alegres, Paula e Leandro, o que me deixou ainda mais deprimido. Eu continuei jogado, totalmente bêbado, chorando alto igual um bebê. Foi aí que ela apareceu. Maitê veio e abaixou ao meu lado.
- Que foi, Junior? - ela não tinha entendido que eu estava cheio de cachaça na cabeça, e ficou preocupada.
- EU QUERO VOCÊ MAI, FICA AQUI NÃO VAI EMBORA - Continuei chorando - LARGA AQUELE CARA MAI EU TE AMO
Leandro ria descontrolado, enquanto Maitê entendendo que eu estava muito bêbado, tentou me arrastar pro carro e me levar pra casa. Mas sabe como é, bêbado tira a força não sei da onde, então ficava puxando pelo braço, pedindo para ela deitar no chão comigo.
- TE AMO MAI
- shhh... para de gritar Junior, se acalma.
- DEITA AQUI NO CHÃO COMIGO MAI POR FAVOR
- cala a boca, seu maluco
Essas alturas a universidade toda já tava olhando pra mim e rindo, da situação e do vexame. Ai chegou Natalia. Empurrou a Maitê, bufando, odiando o fato dela estar conversando baixinho comigo abaixada, sem entender muito porque estava todo mundo olhando. Nem me toquei mas pensando bem, nada teria impedido Maitê de bater na cara dela. E do jeito que tinha o gênio forte, aquilo provavelmente passou perto de acontecer.
- O que está fazendo aí com essa piranha, Junior? - ela ficou meio histérica, daquele jeito folgadona que ela tinha e que a Maitê odiava. Meu ódio dela se manifestou e eu continuei chorando e gritando:
- SAI DAQUI SUA VADIA, SAI - Comecei a gritar mais alto - VAI LÁ FICAR COM O PLAYBOYZINHO DO CARRO, ANDA.
- Que isso amor? - ela corou e todo mundo que estava rindo ficou sério, talvez porque chamar a namorada de vadia não deve ser nada engraçado.
- AMOR É O CARAAMBA, SUA VADIA. EU NÃO TE AMO, EU AMO A MAITÊ. SAI DAQUIIIIIII, SAI DAQUI SAI SAI - comecei a gritar ainda mais. Teve gente que riu, uns ficaram sérios, o Leandro estava descontrolado, rindo igual um louco num show de comédia. A Paula, sendo a inimiga numero um da Natalia, ria até não poder mais. Os dois eram inconvenientes, e acabavam assustando o resto da faculdade que simplesmente estava achando a cena terrível.
Natalia ainda tentou falar alguma coisa, mas eu comecei a gritar e tapar os ouvidos e dizer "lalalala" igual uma criança de 7 anos. Maitê sussurrava no meu ouvido para eu calar a boca, mas nada adiantou. Foi tão patético que até os que estavam sérios começaram a rir de novo. Natalia saiu nervosa, marchando pro outro lado do salão, passando pela multidão em volta de mim.A humilhação foi maior pra ela do que pra mim, no fim das contas, afinal poucas pessoas viram ela me traindo, mas a faculdade inteira me viu xingando ela, bêbado.
Leandro ajudou Maitê a me arrastar pro carro dela, e ela foi dirigindo até a minha casa. Lembro de continuar chorando dentro do carro, e de Leandro filmando a cena no celular. A ultima  da noite foi ter vomitado no banco traseiro.

10 comentários:

  1. Ah, pessoas bêbadas! hrisaheruiashruisehsruier
    Mas olha, que barraco! =O

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler as partes anteriores, mas com toda certeza a história tá incrível.
    Sobre a ilustração, entra em contato com a Candy, ela também faz por pedido. Vai que tu conhece uma exclusiva, ne?

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Srt.!!!

    Até que fim a Nat teve o que merecia... estava cansada dela enrolando o Jr!!!
    Está ficando demais seu conto!!! Fico super empolgada qnd vejo que tem uma parte nova para ler!!! Agora vai, heim!!! ahuahauahua


    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou ler todos *-* adorei sua forma de escrita.
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  5. kk adorei, esse povo que usa a bebida como desculpa pra disser o que queria sóbrio, ri demais
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, mais um capítulo <3. Seria bastante repetitivo se, em todos os capítulos, eu dissesse que tô adorando e aguardando ansiosamente por mais e mais continuações, né? Mas é o que acontece, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. De bêbados eu entendo bem, e é bem assim mesmo.
    Torturante, mas Nat teve o que pediu ou mereceu.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHA
    A última da noite foi maravilinda. rsrs
    Adorei.
    Beijos :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiai, malditos vexames huasuhsauhsa. Mas foi bom para a Natália, teve o que merece :P
    Espero que ele se acerte com a Mai agora.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).