sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fotos de Agosto

Esse Agosto eu voltei a trabalhar. Vocês perceberam que eu sumi do mapa. Tá hiper corrido, meu horário é até as 17, volto pra casa corridinha, me troco e fico até as 23 na facu :(
Bom, mas tá dando pra dar uma escapadinha e visitar meus blogs favoritos. Se eu comentei no teu blog certeza que você é especial. Hahaha.
De qualquer forma, esse Agosto foi maravilhoso, e eu nem tenho muitas fotos. Tô me ajeitando para em Setembro postar mais coisinhas aqui.


A Mona, ama vestidos longos. E olha só como o cabelo dela cresceu. *-* Parece que foi ontem que ele tava no queixo.



Inquieta.

Primeiro salário: uma bolsa enorme. Pode crer, eu estava precisando e MUITO.


Mona: se vestindo como uma garota de 12 anos desde 1993

Pozi ♥

Eu e meu pozi (tark). Sei lá porque eu chamo ele assim.

Mamãe

Cara de sono.  Olha que lindo o colarzinho que eu comprei e já mostrei pra vocês mas to falando de novo. Peixe Urbano ♥

É isso! vou responder todos assim que der tá? segurem aí.

bjão ♥

14 comentários:

  1. Gostei muito das fotos! O seu cabelo é lindo! Amo cabelos naturais e com volume, fico pagando pau. Lembra muito o meu natural antes de fazer progressiva :(
    Ah como é bom receber nosso primeiro salário num novo emprego e comprar algo que estamos precisando. Comprei meu atual notebook com o primeira salário do meu atual emprego, nunca me esqueço, sensação boa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos! O seu cabelo é lindo! Amo cabelos naturais e com volume, fico pagando pau. Lembra muito o meu natural antes de fazer progressiva :(
    Ah como é bom receber nosso primeiro salário num novo emprego e comprar algo que estamos precisando. Comprei meu atual notebook com o primeira salário do meu atual emprego, nunca me esqueço, sensação boa!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas fotos! Adorei seus vestidos (em especial o primeiro).
    O tempo realmente fica mais difícil com a faculdade.
    Abraços!

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos, achei que todas ficaram bem legais!!
    Abraço *-*
    @clicandolivros
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mona, você é muito fofa! Haha. E esse seu cachorro, que fofinho *-* . Fico feliz que tenha encontrado um emprego, eu estou correndo atrás de um também, me deseje sorte, porque tá difícil! Porém, tenho fé em Deus e acredito que ele tem tudo programado pra mim, no tempo dele!
    Fotos lindas!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. Correria do trabalho? Sei como é. E, menina, não acho que você se veste como uma menina de 12 anos. Eu vestiria as mesmas roupas '-'
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Ahhh, seu cabelo tá super bonito! Te acho muito fofa, ow, de verdade! <3
    Eu também aaaamo pacotes e sempre vou me vestir como se tivesse 12 HEHEHEHEHE

    Fico feliz por ter recebido seu comentário então! Boa sorte no trabalho e na faculdade. É corrido, mas assim que é bom né! :P HEHE

    Beijos

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Adorei seu vestido tomara que caia, é longo né ? Estou a procura de um que fique bem em mim.Lembro que para o meu primeiro salário eu não tinha nenhum plano, então fiquei com ele todinho guardado na gaveta, rsrsrs . Adorei as fotos. Beijos e bom domingo <3

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos e seus vestidos ♥ Gastar o salário com coisas que estamos precisando é muito gratificante!

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  10. Você é linda, menina!

    Que saudade de comentar aqui. As coisas andaram corridas aqui em casa, mas (acho que) voltei. Só que, mesmo que você não saiba, eu continuei vindo aqui quase todos os dias ver o que você tinha postado. Gosto do teu cantinho!

    Aliás, que bom que as coisas melhoraram, moça. Parabéns pelo novo emprego! E boa sorte com a nova rotina.

    Beijo enorme em ti!

    ResponderExcluir
  11. Menina, não coloca foto com seu endereço não, pode ser perigoso.
    Amei as fotos, achei seu look bem fofo e seu cachorro é uma graça.
    Fico imaginando o que comprarei com meu primeiro salário, nunca trabalhei :/

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bom que esta trabalhando!!!Mas é tudo tão corrido,né? Seu cabelo ta mara.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, só agora que vi essa postagem, não acredito! :/

    Amei as fotos! Essa bolsa é lindaaaa! Eu lembro até hoje do meu primeiro salário, comprei um tênis Adidas que eu tava querendo muuuuuuuito! Tenho ele até hoje, tá novinho em folha, quase nunca uso! rsrs

    Olhaaa, fiquei me achando toda especial em saber que vc comentou só nos blogs especiais! *----------*

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).