terça-feira, 8 de outubro de 2013

Fotos Setembro

Em Setembro eu não tirei muitissimas fotos. Eu na verdade mal tirei fotos, mais em Outubro tem muita coisa legal pra mostrar então ... aguardem!
Setembro foi parado. Tô me estabilizando financeiramente, ainda não consegui me levantar totalmente, afinal as parcelas da faculdade remoeram no mês de Agosto quando eu finalmente empreguei.
Mesmo assim eu sinto que as coisas estão melhorando sabe? Já faço planos e tenho metas. Ano que vem me promete tantas coisas. Começo a pensar em comprar meu carrinho (que provavelmente vai ser pequenininho e vermelho, de preferencia) e juntar um dinheirinho, afinal não vou morar com o papai e mamãe pra sempre, né?
Vamos aos flashs:

 Eu e a Maria Clara (acho que vocês já conhecem), minha cunhada. Adorável. Divas e poderosas bjs.


Meu namorado e meu filho fazendo bagunça na cama do meu irmão... =/ kkkkkkk

Unica semana aqui em SP que fez um calor no mês de Setembro. Acho que São Pedro não entendeu que o inverno acabou. Ou foi o inverno que não se tocou que é primavera.


Foto da Lua que tirei com a minha câmera.

Outra foto da lua que eu tirei. As vezes as noites são tão lindas que da vontade de dormir lá fora... *-*

Vista da escada da minha casa. Eu raramente fico no lado de fora de casa, então sempre que saio é para tirar umas fotos. Principalmente da Lua. Sou viciada. E nem é SÓ em noites de lua cheia. 

 Minhas ondas! êêê \o/ Meu cabelo continua alisando na raiz, mas ele chegou a incrível marca de 2 dedos abaixo dos seios. Tô curtindo, mas logo menos irei cortar um pouquinho, porque tá difícil de controlar o volume :(


Essa foto é um sorriso involuntário.

Cansados de ver esses meus looks sem graça e com cara de menininha. Sim. kkkkkkk Tô realmente apaixonada por essa saia de poás. Me julguem por parecer adolescente.

Bjs ♥

10 comentários:

  1. Que fotos lindas! Muito fofa sua cunhadinha!

    kkkkkkkk rachei de rir com a foto do seu namorado e do seu cachorro!

    Aiiiiiiiiii quando eu era solteira meu sonho era comprar um Ka vermelho! rsrs Aí casei e agora tenho um Fiesta Preto envelopado que eu amo! rs Mas ainda sonho com meu "Kazinho"! rs
    É engraçado que quando a gente é solteira tem um plano e depois que casa muda completamente, a gente começa a fazer planos à 2 e é muito gostoso batalhar e conseguir as coisas juntos!

    Menina, como vc faz pra tirar essas fotos perfeitas da lua???? Eu tenho uma câmera semi profissional mas ainda não sei mexer direito nela e nunca consegui tirar sequer uma só foto decente da lua! :(

    Ahhh seu cabelo tá do mesmo tamanho do meu, eu resolvi que vou deixar o meu crescer agora também! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha miss.
      Ah sei lá lê, que câmera é a sua? a minha tem um ótimo zoom, é uma canon hsx40
      o zom influencia muito, mas deve se usar apenas o digital. a vista também influencia né?

      eu to louca por um Ká vermelho ♥

      eu adoro teu cabelo. bjbj

      Excluir
  2. OI SRT!!!!!!!!!!!!! Que saudadeeeee!!! Nossaaaaaa, estou muitoooo feliz pelo seu emprego novo! Vou ler os posts anteriores para me atualizar!rsrsrs... Ebaaa... estou feliz por estar de volta!

    Para varias, suas fotos são totalmente amáveis!rsrs... A trilogia de fotos com a cunhada está linda! Fala pra ela que ela dá vontade de morder!rsrsrs

    Gnt, o que é esse frio na primavera? não me lembro dessa semana de calor em novembro!rsrsrs

    Tô Feliz de te visitar!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srt. As fotos ainda não chegaram, tenho algumas de cel. mas nem dá pra ver direito!!

      vou colocar no face!

      Excluir
  3. Eu te acho muuuito linda! Sério!
    E olha, tomara que se estabilize mesmo. Eu também andei passando por uns perregues... mas acho que, aos poucos, as coisas vão melhorando. A gente tem sempre que estar renovando as metas, né?
    Também quero comprar meu carro. Nenhum totalmente incrível, só um simples que me leve para onde eu quiser HEHEHE

    As fotos da lua estão incríveis! =O Pfvr, quero morar lá! HEHE
    E eu também adorei a saia! ;)

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Mona querida,

    Obrigada por todos os recadinhos no blog! *.*
    Ahhh menina, eles não tem loja virtual mesmo! :( Até falei pra eles que tem um monte de menina perguntando mas agora não dá pra eles abrirem uma loja virtual, quem sabe em breve? Se vc quiser muuuito muuuuuuuuito alguma coisa de lá eu posso ver se consigo comprar e mandar pra vc, o que acha? Me manda um e-mail e a gente conversa melhor misssainha@hotmail.com

    Respondendo seu comment: minha câmera é uma Nikon, o zoom dela é ótimo, mas eu não sei configurar pra tirar foto de noite, sabe? Tipo, ela é meio chatinha pq tem que configurar pra cada tipo de foto que quer tirar, cada tipo de lugar, tipo de iluminação e eu não entendo nada dessas coisas! :(

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, principalmente as da lua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu ultimo fotoshoot, e principalmente as fotografias da lua! Aquela em que está entre as sombras e meio desfocada realmente tem certo profissionalismo, parabéns.

    ResponderExcluir
  7. é uma câmera profissional? as fotos ficaram lindas *-*
    ::::
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).