quarta-feira, 19 de maio de 2010

+ Descoberta de falsas indentidades.






O que te torna falso? Admito, já devo ter sido falsa com alguém. Mas acho que em algum momento, em um desvaneio, meu subconsciente talvez tenha feito todo o resto do meu corpo. Isso não me tornou uma pessoa falsa, acredito eu.
Gostaria de saber porque algumas pessoas tem uma capacidade que eu não tenho : Olhar nos olhos de uma pessoa, e abraça-la, mesmo falando tantas coisas dela. 
Eu tenho um grande defeito : Julgo as pessoas. Não por sua aparencia, e sim, pelos seus atos. Assumo, julgo. Talvez porque eu tenha desenvolvido demais o meu senso critico. Mas tenho uma grande qualidade também :  Não julgo sem a própria ter esse concentimento. Sim, a pessoa sabe que está sendo julgada. Porque eu sou extremamente sincera. Resolvo o problema com a pessoa na hora que ele acontece. Falo o que penso, e ... às vezes, acabo gerando muitas brigas.
Não falo o que penso para quem eu não conheço, ou quem eu nunca ví na vida. Mas falo o que eu quero para quem eu me preocupo, para quem eu falo, para quem eu sei que vou ter uma convivencia. Penso que pelo mesmo motivo que retorna ao começo deste texto : Não abraçarei uma pessoa, nem ao menos olharei nos seus olhos, quando eu ainda tiver algo contra alguma atitude que ela tomou. Seja pelo o que pensou, falou, demonstrou ou fez.
Não tenho a capacidade, aliás eu me sentiria um tanto quanto envergonhada, de olhar nos olhos, abraçar, comprimentar, ou então ter qualquer tipo de intimidade com uma pessoa que eu não entendo. Não concordo, ou qualquer outra coisa.
Sempre sei quando alguém fala algo de mim. E o mais interessante de tudo isso, o que realmente não faz sentido : Essa pessoa NUNCA perguntou para mim. Ela simplesmente ouviu falar e espalhou. Talvez se tivesse me perguntado , eu responderia a verdade. Não sou hipócrita, não duvide do meu caráter.
O que você ouviu de mim, pode ser verdade. Mas também pode ser tão falso quanto a vadia que te contou. 
Estamos perto do fim do mundo. As mascaras estão caindo. E como na imagem, eu estou me afastando, mais do que já estava. 



"Sexo verbal não faz meu estilo
  
Palavras são erros, e os erros são seus

 Não quero lembrar que eu erro também

Um dia pretendo tentar descobrir

Porque é mais forte quem sabe mentir?

 Não quero lembrar que eu minto também"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).