segunda-feira, 10 de maio de 2010

+ Watch me fall


Estou a um passo do precipicio, sentindo o ar no meu rosto, sua respiração, meus cabelos ao vento, forte como brisa de inverno. Talvez, tenha duas escolhas, pular... ou não. O mundo me impulsiona para baixo, seus lábios chamam os meus, e a cabeça voa longe. Toda minha vida passando como um filme neste momento, devagar, quase parando, os pensamentos fogem de minha mente, nada se passa, e agora, estou a 3 cm de cair...tudo é inutil neste momento. É como um imã, que , ao invés de trazer minha boca para perto, vem até mim... num embalo envolvente que nem o maior poeta teria engenho e arte para descrever...
O passo já foi dado, o vento fica mais intenso, meus cabelos voam com mais força, fazendo alvoroço no meu coração, que , a esta altura, pensa pela meu cerebro, congelado. Sentindo o sangue circular, caio em direção abaixo, de cabeça. Mergulhando, sentindo as batidas do meu, do dele, dos nossos corações unidos, os nossos lábios juntos; sem pensar em nada, caindo, tendo a confiança de quem nunca amou, segurando em suas mãos em caio, cada vez mais longe, cada vez mais fundo, sem saber onde.
Não sabendo também, até que ponto ele irá me soltar e me deixar cair sozinha...Talvez isso nunca aconteça.  o frio na barriga aumenta com o passar do tempo, na fração de segundos... corre o relogio, os ponteiros... os cabelos, os braços sentindo frio, o beijo me deixa quente.
Caindo, caindo... e rezando pra nunca, nunca chegar no chão, e para que esse sonho, que já dura à um ano, nunca acabe.

2 comentários:

  1. Belo texto, Monaliza (: é importante ser feliz agora, e torcer para que o agora dure por muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. Os sonhos dão asas a nossa vida minha linda.
    Bela postagem.
    Um beijo grannnnde.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).