quarta-feira, 2 de junho de 2010

+ Jovem de um futuro promissor




Ele é pretensioso. Na verdade, quando se vê passar aquele "homem-menino" negro pelos corredores, quase sempre é inevitavel tirar uma conclusão precipitada, uma visão de homem forte e de menino seguro; Como eu iria dizendo, para quem não o conhece, ele é pretensioso. Isso faz com que traga consigo amizades e inimizades, mas , ele pouco se importa; o que faz com que cada vez mais seja tão bom merecer a importancia dele.
Quem tem sua amizade, por mais que não admita, considera como um troféu: é dificil de conquistar, mas vale a pena.Olhar nos seus olhos é sempre um prazer: Se diz tantas coisas em tão pouco tempo! Tão negros, tão profundos, profundos, profundos, profundos (...)
É delicioso ve-lo rir...Ele faz todos rirem... Aqueles dentes certinhos e aparelhados, branquinhos e aquela voz de piadinha que ele faz quando quer chamar atenção... e relaxem amigos, apesar de seu senso de humor totalmente irreverente e seu estilo extrovertido, ele é sério e só fala com quem lhe interessa.  O ego dele é tão grande, e eu adoro isso. As vezes, ele ME parece inseguro, mas isso é só porque eu o conheço. Confesso que não dou muita atenção, afinal, para mim, ele é o melhor! E tem todos os motivos para achar isto.
Ele me olha nos olhos e desce até os dedos dos pés, admirando. Na verdade, confesso, que ele se sente atraído. Mas confesso também nunca fiz, e nunca farei ele se sentir arrepiado a não ser que eu dance ao som de Renato Russo ou Titãs. Ele é amante das músicas e só nelas consegue ter essa sensação de arrepio.
Ele escuta The Beatles e Rolling Stones, declama o que escuta nas letras de Legião Urbana e Ira! e é amante da história. Tche Guevara e Revolução Russa, Poder ao proletário (ele me diz). E eu faço uma cara de quem entende só para que ele saiba que eu adoro , e nunca pare de repetir. Ele gosta de coisas antigas, mas é para preservar a sua intelectualidade; e ele é tão esperto.

Mas, na real.... porque mesmo ele é meu?

Só sei de uma coisa... ele não é MAIS um garoto. Ele é O GAROTO, talvez MENOS um garoto, entre tantos iguais. Meu anjo, não sei os seus motivos de me beijar, não sei seus motivos de cuidar de mim, na verdade, não sei seus motivos de me entender, de me abraçar. Perdão por não dizer que seus beijos me enfraquecem, e que cada dia com você é uma coisa que eu conquisto e que tomo para mim, só para mim. Você é o melhor, como homem, como menino, como amigo e principalmente, antes de tudo, COMO NAMORADO. O MEU, namorado. E o medo de perder-te é constante :( Aliás, já disse que esta foto me dá vontade de te beijar de novo?

5 comentários:

  1. São romances assim que me fazem acreditar que o amor pode vencer qualquer coisa.

    Muitas felicidades moça.

    Que você seja feliz.
    Acho que você ja é. E sabe disso.

    E isso é o que importa.

    Meu beijo!

    ResponderExcluir
  2. O amor nos diz coisas incríveis! Coisas que englobam as partes intelectuais e físicas. E, sem se referir aos hormônios que agem consideravelmente. O importante é sempre valorizar os momentos felizes!
    Que bom ler você!
    Escreva sempre.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post mais lindo . Que sorte a sua de encontrar alguém assim , que te deixa feliz ! Que esse amor dure para sempre . beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ow, que lindo (: desejo toda a felicidade do mundo pra você. beijos, querida.

    ResponderExcluir

Não gaste teclado: SE NÃO LEU, NÃO COMENTE. Também não tente me enganar: Eu percebo quando a pessoa não leu nada. (Aliás, tem gente que não lê nem isso aqui).